sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sara pracisa de ajuda para alimentar os peludos do sítio

É a luta aqui é diaria! 

eu venho aqui mais uma vez te pedir RAÇÃO... somente RAÇÃO... sem seu amor e compaixão por eles não tenho mais nada a fazer. Hoje eu gasto por mês 150 saco de ração de 25 kg. Preciso q vc repasse esse email, preciso da sua ajuda para alimenta-los!

Vvc pode doar na conta da distribuidora FLORADA R$ 10,00 e vai ajudar a alimentá-los. Sempre fiz tudo aqui, se hoje venho a vc é porque não sei q fazer... minha esperança é sua ajuda hoje!!

Vc pode deixar qualquer quantia de ração em qualquer end. abaixo

Rua Nova York 62 com Fabiana
Porto Alegre zona norte
Av. Assis Brasil 1978 Loja 3 (AS CÓPIAS) trabalho de uma amiga barbara

Esteio
Rua Itaipu 85 Bairro:Jardim Planalto (MALHARIA ITAIPU) sogros da amiga barbara

DISTRIBUIDORA FLORADA PRECISO SER AVISADA POR EMAIL COM COMPROVANTE saradogs@bol.com.br
BANRISUL
AGENCIA 0100
CONTA CORRENTE 351624190-4 ALEXANDRE MUSSI MISTRELA (PROPRIETÁRIO FLORADA)

CAIXA FEDERAL
AGENCIA 0959
CONTAPOUPANÇA 013-00064616-0
SARA BEATRIS DE MORAES VIEIRA

Um saco de ração salva uma vida, alimenta um bichinho de rua por 30 dias, faça vc tambem sua parte, ajude animais de rua.

Abra seu coração, alimente um animal de rua!!

Obrigado a todos q me ajudam, q repassam, q ja doaram ração. Se hoje vc não pode ajudar, eu entendo! Mas repasse por favor.

Muito obrigado!

bjsbjs

Sara ASSOCIAÇÃO ANJOS DE PATAS
www.projetoanjosdepatas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário