segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Jaspion vira estrelinha

Depois de quase 6 meses tentando recuperar os movimentos faciais do Jaspion, infelizmente ele não teve uma melhora significativa a ponto de conseguir comer sozinho e pra minha tristeza tive que deixar que partisse! Foi muito duro pra mim, pois estava muito apegada e fiz de tudo pra que ele pudesse viver e ser feliz.

Além da acupuntura e da fisioterapia, também tentamos costurar a boca pra ver se ele conseguia abocanhar a comida sozinho, mas não adiantou nada! Tentei de tudo mesmo, mas tive que tomar essa decisão porque realmente o caso do Jaspion era bem delicado e difícil e ele não podia comer o resto da vida por um cano!

A única coisa que melhorou foi os movimentos da língua, mas não adianta se a boca não tem movimento. Estava com muita dificuldade de ganhar peso tbm!! Pobrezinho!

Quando me despedi dele pedi desculpas, mas que a minha parte eu fiz e que eu o amo. Chorei muito, não é fácil as coisas pra quem tem sensibilidade, mas mesmo assim temos que continuar lutando por quem não sabe se defender!! Agora fica a saudade!!

Quero agradecer a todos que me ajudaram de todas as formas e estou ai pra divulgar os casos e quando eu posso também ajudo com dinheiro!!

Descanse em paz meu anjinho!!
Bjs
Rosângela

Relembre as notícias do Jaspion

Notícias do Jaspion - melhora no movimento da língua

Notícias do Jaspion - sessões de acupuntura

Notícias do Jaspion - cãozinho com paralisia facial

Jaspion pede ajuda pra lutar contra paralisia facial

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário