quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Final feliz: Antonia é adotada!! :)

Amigos dos Animais! Grande Família Adotante!

Dia 26 de outubro foi um dia muito especial. Motivo: finalmente, a nossa querida Antonia encontrou uma NOVA e GRANDE família que a recebeu com muito carinho, atenção e condições de moradia e alimentação.

Antonia vai morar junto com o Chico, um cão abandonado e acolhido pelos Funcionários da "Inylbra Automotive Systems -Unidade Gravataí". No local também existem patos. Trata-se de uma empresa que pode ser chamada de EMPRESA CIDADÃ, pelo amor que demonstram ter pelos animais e pela natureza.

A Inylbra é um fornecedor brasileiro líder de mercado em acabamentos internos. Em Gravataí, Rio Grande do Sul, presta serviços à GM no que diz respeito à forração interna de automóveis.

Antonia e Chico estão se dando muito bem. Já tomou conta da casinha que pelo tamanho é um PALACETE. O mais importante é o amor que tem recebido do seu companheiro canino, absolutamente apaixonado e o acolhimento e o carinho  dos colaboradores que trabalham na Inylbra.

Antonia agora é prestadora de serviço. Seu trabalho é ser mascote da empresa, junto com o Chico.

Ao Sr. Paulo, Gerente Industrial da Inylbra e seu quadro de colaboradores, nosso profundo agradecimento. Esperamos que esse exemplo de EMPRESA CIDADÃ possa ser seguido por muitas outras, na busca de um mundo melhor.

Ainda existem 13 cães orfãos da Lisiane, companheiros de Antonia, aguardando um lar. Ajudem a encontrar um novo lar para eles. Contatos: Esperança, fone 51-9983-0567, e-mail esperanca4patinhas@gmail.com ou Ana Galiano, fone 51918-29736, e-mail agaliano@hotmail.com.br

Ana Galiano e Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário