sábado, 9 de outubro de 2010

Resumo da semana: 2 a 8 de Outubro

Sexta-feira
A fila Margarida e suas bebês estão bem! Três filhotinhas já têm donos, mas a querida mamãe e duas filhotas ainda procuram lar. Também a protetora Barbara precisa de ajuda com as diárias. Quem tiver interesse em adotar as fofas e ajudar, saiba mais clicando aqui.

A Katia já conseguiu resgatar dois (macho e fêmea) do trio da Juca Batista e já foram castrados. No entanto, uma fêmea mais arisca ainda está lá no terreno e logo entrará no cio. A castração já está garantida. Portanto, quem puder ajudar a Katia no resgate, clique aqui para ter mais detalhes.

Em Sapucaia do Sul, a Josiane está precisando de ajuda para duas mãezinhas (uma que já teve filhotes que estão sumidos e ela está com sangramento) e a outra que está prestes a parir. Quem puder dar um apoio, é muito importante. Clique aqui para saber mais sobre o caso.









Quinta-feira
A Liliane está há meses implorando ajuda para duas gatinhas que vivem PRESAS DENTRO DE UM ARMÁRIO! Elas chegaram a ser adotadas, mas foram devolvidas e retornaram para o armário! Por favor, quem ama gatinhos, ofereça um espaço pras essas lindinhas. Saiba mais sobre o caso, clicando aqui.

A Luciana resgatou o cãozinho do aeromóvel que estava muito machucado com sinais de maus tratos. Ele agora está bem, mas precisa de um lugar para ficar para poder se recuperar 100%! O tratamento dele já está em R$179! Vamos dar uma forcinha, apadrinhe esse lindinho! Saiba mais, clicando aqui.

A Adriana precisa de ajuda para três cães que foram abandonados dentro do terreno pelo donos que saíram de lá. Já deixaram o recado para os vizinhos de "façam o que quiserem com eles"!! Saiba mais sobre o caso, clicando aqui.

A Vera pede ajuda para um cãozinho que foi atropelado há 30 dias. Ele está na clínica mas precisa dos medicamentos cefalexina 500 mg, meticorten 20 mg e my pet spray para aplicação na pele, que está em petição de miséria. Contato pelo email vrclausen@gmail.com. Clique aqui para saber mais.

Lembram da Preta, resgatada pela Flávia com tumor mamário que arrastava no chão e sangrava? Pois agora ela está de alta 100% recuperada e pronta para um lar. No local onde ela vivia, era praticamente uma cachorrinha de rua, já que o "dono" nunca se preocupou. Ela é muito fofa e merece um lar de verdade. Clique aqui para saber mais sobre ela.

Os afilhados da Nadja tem até esse final de semana para saírem de onde estão!! Por favor, quem puder ajudar seja apadrinhando em nova casa de passagem, ou até mesmo adotando um fofo, como o Cuke (foto), clique aqui para saber mais e conhecer a turminha (5, ao todo).

Em Sapucaia do Sul tem uma mãezinha e filhotes vivendo embaixo de uma passarela. Quem estiver interessado em adotar filhotinhos e ajudar a cachorrinha, clique aqui para saber mais. Se não puder adotar, ajude apadrinhando e tirando eles dessa situação!

A Sandra resgatou uma cachorrinha atropelada, mas precisa de ajuda porque já está responsável por mais de 130 cães. Qualquer ajuda é muito bem vinda. Clique aqui para saber mais sobre o caso.

Quarta-feira
Numa das idas a CVS para ver seus afilhados, a Barbara conheceu um vendedor que ao ver um cachorrinho sendo atropelado na Sertório, o resgatou e levou para a clíncia. Mas essa pessoa não tem condições nem de arcar com o tratamento, nem de adotar. Então, lançamos o pedido de ajuda para o Paraíba, esse pequeninho mestiço de pinscher. Para saber mais sobre ele, clique aqui.

O Rex é um dos afilhados da Barbara que está na CVS, assim como a Margarida. Ele foi resgatado com fratura, sarna, carrapatos, desnutrição e muito muito assustado. Ele está se recuperando super bem!! Em breve terá alta e precisará de um lar, tão merecido. Saiba mais sobre esse amado, clicando aqui.

Pessoal, a Paula precisa de ajuda para regularizar a situação do sítio onde ela mantém cerca de 200 dentro do Projeto Adoradores de Vira Latas. Clique aqui para saber mais sobre a situação e como ajudar! Você pode adquirir camisetas do projeto ou doando ração, o que é fundamental!!


A Liliana precisa de ajuda para o brechó que ela tem no Brique da Redenção. Qualquer bem que não utilize mais (livros, objetos, CDs, DVDs, etc) pode ser doado para que ela venda. Com a verba arrecadada, ela pode comprar para alimentar os mais de 160 peludos que cuida sozinha, como o Narizinho (gatinho com câncer no fucinho). Clique aqui para saber mais sobre o brechó. Para as últimas do Narizinho (passou por cauterização) clique aqui.

Terça-feira
O Piuzinho e a Luka são um dos tantos peludinhos que a Mary cuida. Ambos estão com problemas de saúde e precisam muito de medicamentos. Saiba quais os remédios que eles precisam e como ajudar, clicando aqui.










A Liliana precisa de ajuda para mais um gatinho que está doente e precisa de uma cirurgia exploratória para que o vet possa descobrir qual o problema dele e administrar o tratamento adequado. Quem puder ajudar a Lili a arcar com esse caso, clique aqui para mais informações.

A dona da Lilica está se mudando para Alegrete e não tem como levá-la, pois está levando a cachorrinha mais idosa que necessita de cuidados e mais um gatinho. A Lilica é linda e ainda novinha (9 meses) e precisa de um lar! Saiba mais sobre ela, clicando aqui.

Outra amada que precisa com urgência de um lar é a Blanca! Ela já sofreu muito, foi resgatada e teve o tumor tratado e está 100% curada só a espera de um lar! Saiba mais sobre ela, clicando aqui.

Gente, são 42 gatos precisando de um lar!! Com o falecimento da pessoa que cuidava deles, eles ficaram sem ninguém! A dona Francisca está cuidando dos bichinhos e a Isabel está ajudando a divulgá-los para adoção. São todos lindos e estão castrados, prontinhos para um lar. Clique aqui para saber mais.

Segunda-feira
Esse amadinho precisa ser resgatado das ruas antes que seja atropelado. Ele vive atrás do Hospital Conceição e é super carinhoso. E JÁ ESTÁ CASTRADO! Mas vive ao relento sem receber atenção. Quem puder dar uma chance pra ele, clique aqui para mais informações.

A amada Babalu e um filhotinho ainda não foram adotados!! São lindos, carinhosos e estão prontinhos. Para mais informações sobre essa mãezinha amada e seu bebê, clique aqui.












Queridas protetoras Denise e Carmem resgataram o João e a Maria, dois bebês que certamente acabariam atropelados! Agora eles estão em tratamento na Mundo dos Bichos e logo poderão ser adotados. Quem não puder adotar, mas puder ajudar apadrinhando o tratamento, também é muito importante pois a conta já passa de R$600 (com as diárias). Saiba mais sobre eles, clicando aqui.

Essa cachorrinha precisa de ajuda para cirurgia para retirada de tumor mamário. Ela tem uma dona que a ama muito, mas não tem condiões de arcar com o tratamento e está sofrendo muito por não poder ajudar a peludinha. Vamos dar uma força? Clique aqui para saber mais.

Sobre o caso da Ilha da Pintada: mamãe e filhotes foram resgatados numa bela operação da Tathi, Bel e Claudia. Estão todos em casa de passagem sendo tratados, pois todos (7 filhotes e mamãe) estavam tomados de carrapatos. Em breve estão prontos e lindos para serem adotados! Saiba mais sobre o caso e a história do resgate, clicando aqui.

Lembram da Vitória? Ela foi resgatada no aeroporto Salgado Filho virada em sarna, assustada e muito desnutrida. Nada como o cuidado adequado e carinho que recebeu na Zoomed para ficar curada! Vejam o antes e o depois dessa linda. Agora ela está pronta para um lar, tão merecido! Clique aqui para saber mais.










Domingo
16 cães e 2 gatos precisam de muita ajuda. Sua dona, uma senhora idosa, está no hospital e eles estão sozinhos na casa! Quando a Carminha foi lá, encontrou todos sedentos e famintos! Precisam de lares ou padrinhos para casa de passagem. Entenda o caso, clicando aqui.

PROCURA UM LAR
Essa coisinha fofa está a procura de um lar. Para saber mais sobre ela, clique aqui. E para conhecer todos os peludinhos que foram anunciados durante a semana, clique aqui.

PERDIDOS
Peludinhos perdidos estão tristes sem seus donos e os donos, desesperados sem seus amigos. Quem sabe você não viu algum? Clique aqui para conferir os anúncios.


LEMBRETES!
Encontrei um animal abandonado! O que fazer?? Leia esse importante texto, clicando aqui, e saiba como ajudar.

A cada 10kg de produtos Frost vendidos na Mundo Pet, 1kg de ração será destinado aos bichinhos da Arca dos Bichos! A pet fica na Venâncio Aires, 711 e o fone é 51-3276-7006. Saiba mais, clicando aqui.

Domingo tem Projeto Castração!! Saiba mais, clicando aqui.

Doações: tem muita gente boa que faz de tudo pelos bichinhos! O sr. João e a Flávio, o sr. Ádio, a dona Maria, a Juçara, a Mary, a Eva, a dona Liliana, a 101 Viralatas, o sítio de Águas Claras, o pessoal do PCAD, os da Focinho Online, a Eneida, o Acyr e a Ceres, ONG Consciência Animal, e mais tantas queridas protetoras, todos estão sempre precisando com urgência de muita ajuda com ração, medicamento, tratamento, melhoria em canis. Então, vamos ajudar. Clique em cada nome para ir direto ao caso.

Brechós: Clique aqui para saber as entidades e protetores que realizam brechó para arrecadar verba para os bichinhos. Com a venda dos produtos, muitos peludos podem ser alimentados, resgatados e tratados!

E os resumos anteriores:
26/09 a 1º de Outubro, clique aqui
18 a 24 de Setembro, clique aqui / 12 a 17 de Setembro, clique aqui
4 a 10 de Setembro, clique aqui  / 29/08 a 3 de Setembro, clique aqui
21 a 28 de Agosto, clique aqui / 14 a 21 de Agosto, clique aqui
7 a 14 de Agosto, clique aqui / 1 a 7 de Agosto, clique aqui
25 a 31 de Julho, clique aqui / 18 a 24 de Julho, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário