sábado, 14 de agosto de 2010

Mary precisa de medicamentos e materiais para manter seus bichinhos!

Pessoal! Notícias da Mary, saiba mais sobre o trabalho dela aqui.

Consegui o medidor de glicose para o Piuzinho, que me foi doado por uma amiga de SP e que também me doou a Condroitina (200 tbls.importada) para o Kiko. Muito obrigada, amiga!! O aparelho chegou ontem, está novinho, mas precisa de fitas! Alguém poderia me doar as fitas?

E, se possível, também, seringas ultra fine para insulina de  meio ml. Comprei 10 (a 2.50 cada) e estou utilizando a mesma em várias aplicações. Manter um animal diabético e ainda, com provável cusching, é dispendioso. Insulina, seringas, ração, exames, fitas, medicamentos: aprox. R$200/250 p/mês. E ele ainda precisa refazer os exames e  mais o teste de supressão, daqui há alguns dias.

Não consegui doação de ração (Royal diabetic) para ele, e precisei comprar no Eduardo, que graças a Deus aceitou  o ch. R$168, para daqui a 60 dias, pois não tenho $. Já tenho outros ch. pré de ração para fim de ago/set, e final do mês já preciso comprar de novo para os outros, e antes dos 60 dias, também, comprar novamente a Diabétic. É uma bola de neve a rolar.

Quem puder ajudar, por favor, entre em contato. (marydog@terra.com.br )

Contas p/ ajuda:

Banrisul (041)
Ag. 0045 Floresta
conta. 3502489301
Maria J.J.Rocha

CxFed.
Ag. 1851 Lupicinio rodrigues (opr001)
conta. 00002185-5

Obrigada

*.*MA®YDOG*.*
(51) 9123 6600 - Cachoeirinha/RS
http://www.mary.adoteja.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário