sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Filhotes precisam ser resgatados em Esteio

Pessoal,

Não sei lidar com cães. E destino meu esforço e energia para gatos. Inclusive os complicados. Mas em Esteio, onde resgatei gatos, 15 mins de Porto Alegre, pertinho, vi 7 filhotes de cães lindos, com 2 meses, ou 3, não sei (saiba mais sobre esse caso, aqui). Vivem numa lixaria completa. Tem que subir um morrinho e lá no matinho estão os pobres, que uma vileira diz que "alimenta"... Alguém poderia me ajudar com custos? ONDE levo? Eu não posso assumir isso. Mas se alguém pagar toda conta, eu me viro para doar. Mas não tenho mais condições.

Tenho gatos para doar. Muitos amigos sabem que estou com 41 gatos (piscina de gatos)para doar de uma senhora que faleceu bairro Bom Jesus - Poa/RS. Estou sendo criteriosa para não executar um "Liquida-Gatos" em vez de um "Doa-consciente-gatos".

A cadela já consegui castração pelo Bicho de Rua. Elena Amoretti pediu por mim. Mas e os bebes?

Obrigada
Cleide
(51)9116-5670 ou
cleidefraza@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário