terça-feira, 31 de agosto de 2010

Senhor Amarelo precisa de um lar amoroso como ele

Gente,

O Amarelo é um lindão com cerca de 9 anos, sem os dentes da frente. Ele está num condomínio horizontal em Gravataí, próximo a GM, onde existem pessoas que não suportam cães (já houve misteriosos sumiços de outros cães há algum tempo atrás) fiz questão de constar em assembléia que não poderá acontecer novamente este tipo de coisa.

Ele se abriga e se alimenta como pode! Tentei adotá-lo, mas um dos meus cachorros é um TAZ, e eu não acho legal deixá-lo preso num canil com um cachorro latindo como louco a sua volta. Ele merece um lar com carinho (fecha os olhinhos quando recebe carinho), cama quentinha e comida garantida.

Quem puder me ajudar, entre em contato comigo no e-mail ferreiraaluisa@hotmail.com ou nos fones: 51-3421-3878 ou 51-8182-5454.

Abraço,
Luísa

Nenhum comentário:

Postar um comentário