quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sara precisa de ração para os 287 peludos do sítio

Amigos

Não sei bem como escrever, sem colocar uma vida de trabalho com proteção em risco. Cada vez que se pede ajuda, se é julgado, sei que todos esses problemas que tenho fui eu que os criei, trabalho esse que me dedico a quase 13 anos! Já ajudei muito bichinho, já mandei castrar muita cadela, gato, muito bichinho com fratura exposta, cio, sarnento, faminto. 13 anos de muita luta, luta essa que continuo, por isso escrevo esse email.

Faço brechó nos finais de semana, faço rifa de presentes de amigos que ganho, trabalho mais de 10hs por dia, faço casa de passagem para outras protetoras e assim arrecado verba também para sustentar os meus, animais de outras protetoras que vieram magros e que tenho orgulho quando entrego um para adoção, limpos, gordos, felizes, animais que separo dos meus por usarem espaço hotelzinho.

Mesmo assim preciso dizer que não sei mais o que fazer, preciso que me ajudem com ração, qualquer valor, seja ele R$5,00 por mês, preciso de amigos que me doem ração por mês. Há 40 dias estava com 303 cães, e hoje tenho 287, tenho me dedicado a doar eles, mas não adianta somente doar, precisa ser a família desse animal, tomo meus cuidados e fico semrpe de olho!!

Você pode doar ração na rua NOVA YORK 62, em Porto Alegre, com Fabiana!

OU

Você pode doar qualquer valor!

DISTRIBUIDORA FLORADA
BANRISUL (041)
AGENCIA 0100
CONTACORRENTE 351624190-4
ALEXANDRE MUSSI MISTRELA (PROPRIETARIO FLORADA)
PRECISO SER AVISADA POR EMAIL COM COMPROVANTE, (SUA DOAÇÃO DEPENDE DE VC AVISAR)

CAIXA FEDERAL
AGENCIA 0959
CONTAPOUPANÇA 013-00064616-0
SARA BEATRIS DE MORAES VIEIRA

Repassar a mensagem é tão importante quanto ajudar, repasse.....

Muito obrigadoooo!!

Sara
saradogs@bol.com.br
Sara ANJOS DE PATAS (51) 8422-3357
www.projetoanjosdepatas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário