domingo, 29 de agosto de 2010

Cadelinhas resgatadas de vila precisam de um cantinho

Oi, gente,

A vila que fica na Av Icaraí, que tem o valão no meio, quase esquina com a Campos Velho também está sendo removida (a vila da Av Diário de Notícias que foi removida ficava nos fundos) e alguns cães estão ficando abandonados. Estive lá para levar cadelas para castrar e encontrei estas duas cadelinhas abandondas na casa, além delas estão tb abandonados um filhote com uns 5 ou 6 meses de porte pequeno (um pouco menos do q um gato) e uma cadela grande com 1 ano.

Pude pegar só as duas pequenas (já levei para castrar), mas preciso de um lugar urgente para as duas até amanhã, pois segunda estou voltando para Piratini.

Por favor divulguem o anúncio delas e também o pedido de lugar para elas e para filhote que ficou lá (não me deixava chegar perto p fotografar), a cadela grande está conseguindo "se virar" e também levei para castrar e a vizinha ficou de cuidar dela e qualquer coisa me ligar.

FILHOTA- Está filhotinha está com 5 meses e será no máximo do tamanho de um cocker. É meiga, comportada e adora brincar. Já foi castrada e desverminada. Sua dona foi embora e a deixou abandonada na casa p morrer de fome e sede, p isso agora precisa de um lar de verdade. Contatos: carlakr@terra.com.br

FOXINHA mestiça - Ideal para apartamento- Esta pequena está com 1 ano, 5kls e já foi castrada e desverminada. É meiga e comportada e acostumada a ficar sozinha. Sua dona foi embora e a deixou abandonada na casa para morrer de fome e sede, por isso agora precisa de um lar de verdade. Contatos: carlakr@terra.com.br


bjos e obrigada
carla
meu fone 51 99411188

Nenhum comentário:

Postar um comentário