domingo, 29 de agosto de 2010

Cão com fratura exposta precisa ser resgatado!

Oi!

Tem um cão que anda na minha rua, no bairro São Luis, em Canoas, são dois na verdade, mas este amarelo das fotos me falaram que estava com fratura exposta a vários dias. Hoje vi ele, até então não tinha visto ele depois da suposta fratura, as vezes acho que ele tem dono pois é gordo e bem cuidado, o pessoal na rua dá comida e água para ele e o Preto.

Bom, ele está com fratura mesmo, e exposta, está feio e ele não deixou eu chegar muito perto, tem porte médio para grande, lindão, mas está assustado.

Vou ver se amanhã descubro mais sobre ele, mas não tenho como assumir sozinha... Estou sem dinheiro e ainda com parte da conta da Lassie em aberto. Hoje a Pirata e a Dara tomaram as doses das vacinas e anti-rábica e pendurei junto com a ração das "gurias" aqui de casa até receber pois estou mesmo sem dinheiro.

Preciso de ajuda, carona para levar ele, internar, provavelmente terá que amputar a perninha e já castrar, e terá que ficar internado pois vive pela rua.

Não tenho como pagar tudo isso sozinha, não tenho carro e nem sei como pegar ele, e nem sempre ele anda por aqui...
Caso alguém possa ajudar...

Luciene
Fone: (51) 8444.1565

Nenhum comentário:

Postar um comentário