quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Margot é resgata com muita dor e agora só quer ser feliz!

Amigos, cada dia que saio nas ruas de Canoas fico com medo do que pode cruzar meu caminho. Hoje foi esta fofa em estado deplorável, enredada no próprio pelo. Não caminhava direito com o peso das placas grossas de pelo grudado. Sabem a dor que sentimos na cabeça quando puxam nosso cabelo??? Imagino que essa era a dor dela, pois gemia ao mínimo toque nas costas. Não dava pra ver o sexo, mas logo que vimos um cão macho tentando cruzar com ela, vimos que era fêmea. Horrível!

O sono tranquilo depois de cuidada
O resgate só pode ser feito porque uma amiga que me dava carona ofereceu um banho, tosa e algumas diárias no hotel. Margot, ficou mais de 1 hora na pet sendo tosada e tomando um bom banho. Carrapatos e coisas estranhas grudadas no pelo tinha aos montes. Ela tem uns 8kg, é cinza e muito querida, precisa de vacina, castração, vermífugo e ração.

Amanhã vai na vet ser examinada. Não sabemos ainda se está entrando ou concluindo o cio. De acordo com uma vizinha, ela mora há tempo na rua, no final da Araçá, rua que dá acesso ao bairro Mato Grande, Canoas.
Ajudem Margot a encontrar um lar digno.

Nadja
51-93669235
nrdc46@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário