quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tigresa vira mãe de leite para 5 filhotes!

AMIGOS.

Terça-feira pedi para amiga Denise Bastos fazer um pedido na rede de uma mamãe de leite para 4 filhotes que tinham sido abandonados no MORRO SANTA TEREZA em 1 terreno baldio. Meu marido trabalha na empresa CLARO que fica ao lado e chamaram ele pois sabem que ele sempre ajuda nesses casos.

Bom, ele me ligou e me informou, então fiquei atucanada para conseguir uma mãezinha para os 4 filhotesde apx 15 dias, pois nem abriram os olhinhos ainda. Graças a Deus consegui!

Uma cadela que recém tinha desmamado uma ninhada adotou estes anjos. O pior foi que ontem meu marido chegou no trabalho e uma funcionária da cozinha disse que tinha pego um dos filhotes e levado para casa só que o filhote não estava querendo tomar leitinho pois se engasgava.

Então ele foi na casa dela a noite e trouxe o outro filhote da ninhada. Portanto são 5 filhotes e nao 4.
Ele veio no carro gritando de fome, tadinho quase 48 hs sem comer.

Chegou lá, a mãezinha Tigresa logo o adotou também. Vou dar para Tigresa de presente uma castração assim que desmamar esta ninhada. A dona ficou muito feliz!

OIbrigada a todos que se preocuparam neste caso, em especial a amiga Denise que me ajudou na divulgaçao do caso.

Alessandra Dubles

Nenhum comentário:

Postar um comentário