domingo, 29 de agosto de 2010

Doe artigos para o 2º Bazar e Brechó da Arca dos Bichos e ajude os animais de rua!

Visando ajudar em torno de 145 animais de rua, a Arca dos Bichos realiza seu 2º Bazar e Brechó Beneficente. Os voluntários da Causa Animal estão unindo força, energia e trabalho para melhorar a vida de cães e gatos vítimas de maus tratos e do abandono. Esses animais corriam risco, e hoje estão salvos das ruas.

Todos podem ajudar esse evento a ser um sucesso, basta um pequeno gesto de doar artigos de decoração, artesanato, CDs, utilidades domésticas, eletroeletrônicos, quadros, bichos de pelúcia, livros, roupas, calçados, bolsas, acessórios etc.

Nosso parceiro da realização de eventos de adoção, Mundo Pet, estará recebendo as doações, na av. Venâncio Aires, 711, rua do Pronto Socorro, quase esquina com a rua Santana.

A renda obtida será revertida em alimentação, esterilização, tratamento veterinário, cirurgias, medicamentos e abrigos para garantir o bem estar daqueles que não podem fazer por si.

A sua doação fará a diferença para esses animais tão sofridos.

O evento acontece no dia 12 de setembro, das 10h às 17h, na Sala de Reuniões da Adacon Condomínios e Aluguéis,  localizada na Av. Osvaldo Aranha, 1196, no bairro Bom Fim, Porto Alegre.

A protetora Angel Brambilla, também responsável por felinos (outros), estará expondo seus chaveiros (com motivos gatos) para angariar fundos para  os "Gatos do Beco".


Organização:

ARCA DOS BICHOS
Movimento que organiza
o evento mensal de adoção
perfil no Orkut Arca dos Bichos Poa

Local de arrecadação:

Mundo Pet - av. Venâncio Aires, 711,
quase esquina com Santana

Apoio:

Adacon Condomínios e Aluguéis
av. Osvaldo Aranha, 1196

Isabel Walenciuk
Arca dos Bichos
(51) 8148-5883

Nenhum comentário:

Postar um comentário