sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Cães precisam de lar com urgência

Amigos,

Preciso muita da ajuda de vocês, eu mantenho na casa ao lado da minha 7 cães de minha responsabilidade (minha vizinha foi morar na praia e me deixou usar o quintal para colocar os cães). Acontece que a casa foi colocada a venda (pois são 4 herdeiros) e agora tenho 30 dias para retirar minhas peludas de lá. Todas já estão castradas vacinadas e vermifugadas. Abaixo um textinho para cada uma. Elas aguardam um lar há bastante, tempo merecem esta oportunidade.

Branca
Resgatei a Branca no cio em uma rua movimentada no centro de Esteio, andava entre os carros tentando fugir dos cães. Branca é muito querida, companheira e adora crianças (não convive bem com gatos) tem porte médio já esta castrada, vacinada e vermifugada.

Sassa
Me Chamo Sassa (meu nome ficou assim pois quando fui resgatada meu corpo era coberto de sarna) olham minhas fotos do antes e depois. Agora estou linda, meu pelo é maravilhoso, adoro brincar mas não deixo ninguém estranho entrar no meu território. Convivo bem com outrso cães e gatos. Se você procura uma amiga e também uma guarda eu sou a ideal.

Preta Ozzy- fui resgatada em Canoas no bairro Jardim das Acacias, estava no cio e com muita sarna, minha dinda me resgatou me tratou. Sou de porte pequeno comprida e baixotinha. Adoro compania e ficar no quintal já estou castrada e vacinada.

Contato- bl-colombo@bol.com.br ou (51) 9268-2129

Bjs e obrigada
Barbara Colombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário