quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Notícias de Alvorada: 16 resgatados! Padrinhos são necessários!!

A Sara mandou as últimas notícias sobre os resgates em Alvorada. Para quem não lembra, mais infos aqui, mas em resumo, a dona dos cães se mudou e os abandonou! Começou então uma vaquinha para apadrinhar os peludos e a Sara se responsabilizou por resgatá-los e levá-los para o sítio.

Ao todo, 16 foram resgatados, sendo que 15 estão com ela e um com a Paula. Dois dos 15 já estão encaminhados para adoção, uma cadelinha que ainda precisa ser castrada e um machinho, o Moleque, que só não foi entregue por que precisa de cirurgia pra retirada de um olhinho.

O primeiro resgate foi feito de 18 de julho, portanto, depois de mais de um mês, a Sara precisa de ajuda para manter esses peludos. Vamos, por favor, ajudar apadrinhando eles?

Ele segue indo lá e cada vez ela leva 8 quilos de raçao. A casa já foi vendida e cercada e dentro do pátio tem 3 cadelinhas, o resto so Deus sabe... A dona da casa não quer os animais. Então a Sara combinou com ela que vai seguir levando ração e quando a dona tiver uma pouco mais de confiança dos cães, irá ligar para que a Sara os busque.

Infelizmente, ela disse que há pessoas indo até lá para xingá-la. Não sabemos quem foi, mas pedimos que não façam retaliação. Não foi ela quem abandonou os animais, mas sim a antiga residente da casa. Mesmo ela não querendo os bichos, que não são delas, e aí é uma opção querer ou não, ela está colaborando com a Sara para que sejam resgatados. Por favor, vamos respeitar essa pessoa.

Quem puder ajudar, por favor, entre em contato com a Sara que ela envia as informações para apadrinhamento.
Sara 51-8422-3357
saradogs@bol.com.br
www.projetoanjosdepatas.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário