sábado, 28 de agosto de 2010

ADOTADA!! :)

Olá, sou a Emma!!! Tenho entre 2 e 3 anos de idade, sou cruza com linguicinha, mas sou maior, peso 10 kg. Estou castrada,vacinada e vermifugada!! Sou da paz!!!

Minha dinda diz que sou querida demais, meiga e alegre, apesar de um passado triste de abandono.  Me relaciono muito bem com pessoas e outros animais!! Posso viver em casa assim como tranquilamente em apartamento, mas tenho que sair na rua para fazer minhas necessidades!

Gosto muito de brincar, sou carente adoro receber carinho! Não gosto de ficar sozinha!!  Aguardo um lar, para ter uma família onde eu possa compartilhar momentos felizes a seu lado!! Quem quiser me conhecer é só ligar prá minha dinda- Danielle 51-96-11-47-22 (dias de semana após as 16:00) ou pelo e-mail: danidentzuk@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário