sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Peludinhos da Mary procuram lar

A querida Mary (saiba mais sobre ela e como ajudar, aqui), manda os anúncios de alguns dos peludos para adoção:

Mª BETINAH (Ex-Alpa)

Cadelinha porte P, preta, pelagem encaracolada, mestiça Poodle, gordinha 8kg, castrada, vacinada com importada. Muito dócil, amorosa e carente. Precisou retirar um olhinho mas nada em seu dia a dia a difere de outros e enxerga muito bem com um. É quase imperceptível. Não convive bem com fêmeas e com gatos. Tem bastante energia e gosta muito das pessoas.



Mª ALPHINA !

Cadelinha SRD de porte pequeno, está gordinha 10kg, castrada,vacinada com importadas.
É muito dócil, amorosa e carente. Precisa de um lar urgentemente, com pátio e onde possa ser filha única ou no max. c/ um cão macho e castrado. Não convive bem com gatos. É alerta e execelente guarda.



GULHY!

É um lindo cão SRD, filho de um Cocker americano p&b. Passou maus momentos na rua, enquanto ainda filhote, Recolhi ele quando tinha apenas 8 meses, em estado deplorável, e passou mais 8 em tratamento para pele até ficar totalmente bem. Hoje é cão forte, lindo e com linda pelagem semi-longa P&B. Ele é um cão médio que deveria pesar entre 12/14 kg, mas está com 18kg, um pouco gordinho, por não ter um pátio para correr e brincar. Está com 2 anos e meio, castrado e vacindado com importadas. Precisa muito de um lar, é um cão dócil, ativo, querido, inteligente e companheiro. Dá-se bem com outros cães .



PRETEKA (SRD Mix c/ Linguicinha)

É uma Cadelinha SRD, mix de Dacshund, muito muito dócil, tímida, amorosa e submissa.
Sofreu maus-tratos na rua e ainda carrega a cicatriz em seu corpo e em sua memória.
Adora cafuné e carinho na barriguinha, tem perninhas fortes e muita energia, por isso precisa de uma casa com  pátio bem fechado para não pular. Está castrada e vacinada com importadas. Dá-se bem com cães e gatos. É muito light!




Para adotar estas fofuras,
Contato: marydog@terra.com.br ou 51-91236600

Nenhum comentário:

Postar um comentário