sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mãezinha atropelada perde bebês. Estado de saúde ainda é crítico

Pessoal,

Ontem a mãezinha que foi atropelada e recolhida por mim e a Patrícia Caetano no dia dia 16/08, e que se está internada na clínica Med Vet, em Canoas, sofreu um aborto e perdeu todos os filhotes. Todos nós sabíamos que o estado de saúde dela e seu atropelamento contribuiram para ela não levar adiante essa gravidez.

Hoje ela passou por uma cirurgia de emêrgencia para retirada dos fetos que não conseguiram ser expulsos, já foi feita a castração também. Mas seu estado de saúde é muito crítico ainda expira cuidados. Estamos todos torcendo que ela fique bem, assim que possível vou enviando notícias dela.

Liguei para a clínica há pouco e tive notícias que a cadela já está acordando da cirurgia. Ainda está com muita dor. Mas conversei com a Dra Quênia sobre depois que ela estiver boa, daqui a uns 10, sobre levá-la embora da clínica. Ela me falou que agora que ela não tem mais os filhotes que vai ser investigado sobre a dor e sobre a dificuldade dela de se alimentar devido a uma provável fratura na cervical na região do pescoço.

Ela tem dores horríveis quando faz o movimento de girar a cabeça para os lados. Quando ela foi atropelada sofreu uma pancada muito forte na cabeça ou na região do pescoço. Agora ela vai ter que ficar por mas alguns dias ainda na clínica para poder ser tratada.

Quem quiser ajudá-la ou até mesmo visitá-la por favor, ela vai adorar. Ela precisa de ração de lata, não está conseguindo comer ração seca por que dói ao mastigar.

Depois disso, infelizmente, terei que retirá-la da clínica e não sei onde a colocarei, estou com 21 cães em meu pátio e sem saber qual destino ela vai ter, talvez a única alternativa que terei é colocar um casinha para ela enfrente ao meu portão do lado de fora, com comida e água e paninhos.

Quem quiser contribuir ainda com ela ou por favor ajudar com uma casa de passagem ou até mesmo me dar alguma sugestão do que eu possa fazer por favor, faça.

Minhas contas para quem quiser ajudá-la.

Banco Banrisul (041)
agência-0871
CC 3514802704
Liliana Souza Lima

Caixa Econômica Federal
agência 0463
Conta Poupança 19707-6.Operação 013
Camila Lima da Silva

CPFs encaminho por email lili.adoteumamigo@gmail.com

Por favor quem não puder ajudar,repasse.

Telefones:(51)34646617-99380468

Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário