domingo, 29 de agosto de 2010

Nair resgata cachorrinha do lixão de Canoas que estava ameaçada

Amigos,

Fiquei sabendo que estavam querendo sumir com a cachorrinha (saiba mais sobre o caso dela, aqui), então fui lá resgatá-la. Levei ela para a casa de uma amiga, mas ela não vai poder ficar lá por muito tempo.

Tive que resgatá-la, pois não iria ficar em paz sabendo que iriam sumir com a coitadinha sabe lá onde ou o que iriam fazer. Então peço a todos que ofereceram ajuda que me ajudem nessa loucura que fiz, pois não sei nem onde vou colocá-la depois, mas fui buscá-la.

Tenho certeza que Deus vai me iluminar e vou encontrar uma solução pois não tenho nem um centavo. Preciso de ajuda para a clínica e depois a casa de passagem até ser adotada. Estou colocando a minha conta à disposição para quem puder me ajudar.

Banco do Brasil
Conta poupança- variação 01
AG: 2794-4
CONTA-21.398-5
NAIR DA SILVA SCHORN

Nair Schorn
Fone: (51) 8109-9293
e-mail: nair.schorn@terra.com.br
Confira minha página peluda
www.nairschorn.adoteja.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário