quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Linda filhote procura um lar

Esta linda e meiga filhota é mestiça de salsichinha com pincher, tem pelagem baixa, preta com o peitinho branquinho e está para adoção em Porto Alegre. Ela é querida, carinhosa, fofa e sensível. A coisinha mais fofinha!!!! É perfeita para apartamento!!!

Está desverminada, CASTRADA e saudável. Tem aproximadamente 10 meses e 4 quilos. É de porte pequeno e precisa de um ótimo lar!!!

ATENÇÃO: O adotante deve responsabilizar-se pelas vacinas.

Só será doada para quem goste muito de animais e a trate muito bem!! Não doo para quem prende seus animais em correntes, canis, garagens ou os deixe praticamente abandonados no pátio. Se desrespeitada essa questão posteriormente, retira-se o animal do local.

Contato com luanamichels@hotmail.com ou luanamichels@hotmail.com.br ou 51-85084380 ou 51-98493921, somente após 15h.

Leia atentamente as informações a seguir!!! As condições são levadas a sério.

Para que todos fiquem bem, em caso de descontentamento devolva o animal e em caso do animal não adaptar-se ou não estar sendo devidamente tratado, busca-se (retira-se) no local.

Não realizo adoções para quem utiliza corrente ou prende os animais de qualquer forma, como em peças da casa, banheiros, garagens, por exemplo. Isso é inaceitável e primitivo! Vamos verificar e se esta cláusula for quebrada, retiramos judicialmente o animal do adotante.

Animais não são brinquedos, podem reagir a puxão de rabo, orelha ou puxão no pescoço. Isso machuca, ensine a criança e o animalzinho juntos!

Por favor, cuide bem do seu peludinho, já o salvamos das ruas, não deixe ele voltar para elas.Seja responsável.


Se estas na dúvida em ter um animal, pense mais, nosso tempo é precioso como o seu.

Por favor, pedimos que não procriem seu animalzinho, pois ele já foi resgatado de situação de risco ou maus-tratos ou abandono e se não o tivessemos ajudado, hoje ele não estaria com você. Muitos deles não conseguimos salvar! A situação é grave. Além disso, castrar não é maltratar, ao contrário, evita doenças, estresse e câncer. Muitas cadelinhas e gatinhas morrem durante o parto. Podemos indicar veterinários que castram a baixo custo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário