quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Notícias da Tuty - passa bem após cirurgia

Olá meus queridos,

trago notícias da minha afilhada Tuty, que era da Lisiane da Praia do Pinhal. Gente, ela é uma graça. Mesmo sendo uma senhora, ela é bem alegre e faceira. Passou super bem na cirurgia, apesar de ter sido bem extensa a retirada dos tumores. Continua com os banhos para tratar a sarna. Está comendo bem e logo vai estar de alta e irá para casa de passagem, onde ficará dentro de casa.

Em breve a Tuty estará apta para adoção, até lá não faltará nada para essa fofa. Já tem uma caminha e cobertor que comprei pra ela. Enfim, terá uma aposentadoria tranquila e feliz até ser adotada e continuar segura em seu novo lar.

Agradeço desde já as pessoas que ajudaram até agora na conta da clínica e que repassaram o meu pedido de ajuda, mas continuo precisando de uma força para pagar a continha. Hoje tenho 22 peludos sob minha responsabilidade, sendo 12 destes para adoção.

Abaixo os valores ainda em aberto.

Total até 31/08 - R$ 997,00-540,00=   em aberto = 457,00

Contas para depósito
Conta da Clinica Mundo dos Bichos
Banco do Brasil
Agencia: 3256-5
Conta: 12889-9

Por favor, me avisem quando for feito depósito para avisar o vet Pedro para saber que o valor é para a Tuty.

Conta Poupança em nome de Maria Eugenia R Nihues
Banrisul (041)
Agencia: 0051
Conta: 39853888.0-1

Muito Obrigada.

Abraços

** Eugenia SOS ** POA / RS **
eugenia@sosbichinhos.com.br
(51) 9828 5807

Nenhum comentário:

Postar um comentário