quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mais uma rifinha da Reino do Gato!

Olá queridos amigos!

Hoje estou divulgando aqui uma rifinha nova e dessa vez, edição DUPLA, com duas tabelinhas e muitos, muitos prêmios! Isso tudo porque ainda restam muitas continhas a acertar e muitos casos pendentes, fora vários novos que vão ocorrendo, vem e vão e nem dá tempo de divulgar!!

Apesar de muitos dos prêmios estamparem lindos felinos, dessa vez toda renda será destinada aos meus amigos cães! Gatinhos ajudando cachorrinhos, não é lindo? E vc não tem desculpa para não participar: se curte gatinhos, tem prêmios fofos, se curte cachorrinhos, tem também nos prêmios, mas o mais importante é que estará ajudando eles. E na real: quem tem bom coração não faz distinção, né?

RIFINHA TITO!!
Essa rifa pretende pagar as despesas de clínica/diárias do TITO, cachorrinho que hospedo em Gravataí e que após acidente (atropelamento) perdeu os movimentos das perninhas posteriores. Hoje o Tito está fazendo uso de cadeirinhas de rodas e fraldas. Conforme consultas e exames, teria uma pequena chance de voltar a andar. Porém, as sessões de acupuntura que ele havia iniciado na UFRGS (fez apenas duas) foram interrompidas, pois os horários de atendimento no local mudaram e a pessoa que estava ajudando a levar e buscar não pode mais fazer, pois ficou justo no horário de trabalho dele...

Agora estou aguardando abrir agenda e confirmarei esta semana se conseguirei, na Ulbra de Canoas, horário para sessões pela manhã. Se assim for, ele precisa fazer consulta inicial lá, e sessões duas vezes por semana, por pelo menos dois meses (sem interrupções), para vermos se vai haver realmente alguma melhora. Independente destes custos futuros (combustível, nova consulta, sessões), preciso quitar a continha dele do mês na clínica, onde é super bem tratado, amado e corre feliz com sua cadeirinha! O Tito está disponível a adoção, caso um anjo bom possa lhe dar amor e cuidados. Ele é normal, come ração, é feliz e faz festinha!!

RIFINHA CÃES D. MARIA
Pretende ajudar nos custos dos 3 cães mensalistas em sítio em Viamão: Negrão, Principe e Porcina, que são órfãos da D. Maria, que faleceu em maio do ano passado... Apenas um dos cães foi adotado, a Catucha. Todos encontram-se para adoção, mas sei que são casos mais difíceis.

Negrão tem cerca de 20 anos, sofre de demodécica e fica praticamente só deitadinho, comendo abraçado num panelão! Príncipe é lindo, mas já não tão jovem (cerca de 10 anos). É um Pastor Bernese, mas muito temperamental, e apesar de castrado, não se dá com outros cães machos.

Porcina é uma querida, já tem também uns 10 anos, é super tímida e chega a dar dó de tanta humildade... Ela é uma mistura de pastor com pelo longo e crespo numas partes, um porte bonito, uma senhorinha muito gentil...



---------

RIFA TITO - TABELA UM
Com 5 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros, e com 5 chances de ganhar:

1º Prêmio: Conjunto de cozinha composto de 5 lindas peças: dois suportes americanos, um pega-panelas, um batemão em toalha aveludada, e um suporte de chaleira, recheado com ervas aromáticas, que ao esquentar, exala aquele perfume... Todas peças são ricamente detalhadas e lindas, compostas com tecidinhos importados. Presente gentilmente doados pela amiga Ruth!

2º Prêmio: Linda almofada em patchwork e quadrinho em cerâmica com a mesma estampa, presentes da Ruth.

3º prêmio: Almofadinha em patch com quilt feito a mão, mimosa, e plaquinha em MDF com linda decoração, ovelhinha petit poá! mais presentes da amiga Ruth!

4º prêmio: Batemão especial, com atoalhado decorado de uvinhas Téka, especial para cozinha. Estampa Country Felines. Presente do Reino!

5º prêmio: Almofadinha decorativa em patchwork, também estampa country felines, Reino Gato.
--

RIFA CÃES - TABELA DOIS
Com 5 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros, e com 5 chances de ganhar:

1º prêmio: Suporte/quadrinho decorativo tipo provençal (conhecido também como french country style), lindo, com rico detalhe de fazendinha em relevo e decorado com telinha "galinheiro", delicado, um encanto. Acompanha pano de copa com estampa de fazendinha também, estampando inclusive o cão pastor, lindamente boradado com crochê. Doado pela colaboradora fiel aqui do reino, a Ruth!

2º prêmio: Dupla de quadrinhos de inspiração coutry, com anjinhos lindos, ricamente emoldurados. Acompanha patch almofadinha com um trabalho manual lindíssimo! Presentinhos da Ruth.

3º prêmio: Mais uma dupla de tesouros fofos: panô decorativo todo quiltado a mão, fofinho e lindo, e almofada com trabalho lindo de patchwork. Presentes de quem mesmo? Da Ruth, que separou lindos mimos para esta rifa tipo country e especial!

4º prêmio: Batemão especial, com atoalhado decorado de laranjinhas Téka, especial para cozinha. Estampa Country Felines. Presente do Reino!


5º prêmio: Quadrinho patinado com estampa em tecido importado provençal, fofinho, um mimo para seu lar. Presentinho aqui do Reino.

--
Como participar:
* Os números vão de 00 à 99 em cada rifinha (nas suas respectivas tabelinhas, anexas) e cada número custa R$ 5,00.
* O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal do sábado seguinte ao preenchimento dos números, sendo os números sorteados as últimas dezenas do 1° prêmio ao 5º prêmio.
* Como comprar um número da rifa: deposite o valor correspondente a R$5,00 para cada número escolhido (veja tabelinhas anexa) em uma das contas abaixo:

Itaú
AG 6319
CC 05094-1
Thiane Nunes

CEF
AG 0431
Poupança (013)
Conta 79751-6
Rafael Martinelli

BB
Ag 3202-6
CC 17255-3
Diva Maria Rossetto

Banrisul
Ag 0597
CC 3552940803
Derna Carolina Rossetto

* Assim que efetivar o seu depósito, envie um e-mail para reinogato@gmail.com. Coloque "Rifa TITO - UM" ou "Rifa CÃES - DOIS" ou "Rifa Dupla" no assunto do email. Mande-me as seguintes informações:

- Seu nome completo
- Seu e-mail
- Seu telefone
- Os números escolhidos
- A data, hora, banco (importante, pois duas contas são "emprestadas") e valor do depósito
- Página na Web (site, flog, blog, etc.)

    * Você receberá uma confirmação de sua participação por email. Números já comprados serão substituídos automaticamente por outros mais próximos.

    * Na falta de números em virtude de fechamento da rifa, o valor depositado será devolvido ou será inserido na próxima rifa, cfme acordado entre as partes via email. O prêmio será enviado para qualquer cidade/estado.

    * Do valor arrecadado, uma pequena parte será subtraída para arcar com custos de envio do prêmio, em encomenda simples/PAC ou motoboy.

Bjs!!


Thiane (a Matka Kočka, "mãe" dos gatinhos...)
Lojinha on Line: http://www.reinogato.com
Adoções e Rifinhas: http://www.reinogato2.blogspot.com

Prestação de Contas: http://www.reinogatocontinhas.blogspot.com
Faq (Perguntas Frequentes): http://www.reinogatofaq.blogspot.com

Reino Gato não é ong, nem um grupo, nem uma entidade. Não possui sede própria. Não são pessoas, no plural. Não existe "vocês". Sou somente eu, mas com apoio de quem repassa os emails, ajudam e participam das rifinhas. Reino Gato é tão somente uma marca criada para dar nome a produtos de design e acessórios que eu mesma desenvolvo, marca que criei com intuito de conseguir pagar as despesas que tenho com animais que procuro ajudar, de forma independente. Alguns hospedo em casa (apartamento), mas por ter um espaço limitadíssimo e animais fixos (meus) acabo pagando hospedagem para casos graves e quando trata-se de cães. Não teria como pagar e fazer este trabalho de "formiguinha", se não fossem as vendas e as rifinhas. Você pode fazer o mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário