terça-feira, 31 de agosto de 2010

Gatos precisam de padrinho ou madrinha para ração

Os gatos do beco e eu perdemos o nosso 'padrinho fixo': nosso amigo Leo Mello vai casar e está gastando tudo que pode e que não pode nos preparativos de seu enlace... Daí ele nos informou que vai ter que deixar de contribuir com os R$ 50,00 que ele doava todos os meses - há mais de um ano - para a compra de parte da ração dos gatos do beco.

Agora a gataiada e eu estamos 'à cata' desesperada de um novo padrinho ou madrinha FIXO (porque sim, a barriguinha deles é como a nossa, ronca de fome todos os dias!), sozinha não dou conta de todas as despesas - para alimentar em torno de 20 gatos utilizo cerca de 2 kg de ração por dia, o que dá mais ou menos 60kg de ração por mês (mais ou menos porque depende de quantos gatos consigo doar, quantos permanecem e quantos novos são resgatados). A conta vai longe... E isso sem contar as demais despesas (tem castrações, tratamentos veterinários, transporte desses animais, remédios...).

Eu sei que é complicado pedir grana nesses tempos difíceis, mas quem puder se comprometer a doar, todos os meses, esses R$ 50,00 (que até então o Leo doava pra compra de ração) - ou topar doar, mensalmente, um saco de 10kg de alguma ração (tipo CatChow, Friskies, Whiskas, Three Cats, Monello), por favor me avise.
Vai ser uma baita ajuda!

Obrigada a quem puder dar essa força.

Angel
adoteumbichoderua@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário