quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Caso Praia do Pinhal: Florzinha e Toby procuram lar

Mais lindos peludos órfãos da querida Lisiane que partiu e deixou muitos amigos de quatro patas tristes. Lembrando que graças ao esforço da Ana Galiano, da Esperança e da Priscila, todos foram resgatados e agora a casa da Praia do Pinhal está fechada e será vendida. Os pais da Lisiane idosos precisam do valor da casa para se sustentar. Mas ficaram lá até que o último lindinho fosse resgatado. Se despediram com muita tristeza. Saiba mais sobre esse caso, clicando aqui.

A Florzinha parece ser a mais delicada dentre seus irmãos. Sua alma canina é de superior beleza. Porte médio, sensível, amorosa, delicada, carente, é assim que a descrevemos, bem como todos os outros. Florzinha, pela sua delicadeza e afetividade é ótima companheira. Precisa urgentemente de um lar e de amor. Será entregue desverminada, vacinada e castrada.










O querido Toby está para adoção assim como seus irmãos. Trata-se de um cão jovem, porte pequeno, sensível, amoroso, delicado, carente. É assim que o descrevemos, bem como todos os outros. Toby é um mestiço de poodle muito charmoso com seu pelinho branco arrepiado. Será entregue desverminado, vacinado e castrado.

Temos certeza que Lisiane está olhando por ela e nos ajudará a encontrar seu novo lar.

Às pessoas interessadas em adotar ou apadrinhar, solicitamos entrar em contato com Esperança, fone
51-9983-0567 ou Ana Galiano, fone 51-9182-9736 (após 20h), e-mail: agaliano@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário