sábado, 28 de agosto de 2010

Brechó beneficiente no Brique busca doação

Pessoal,
Vamos ajudar a Liliana, que cuida do Scooby, do gatinho que teve o maxilar operado, do Narizinho que está tratando câncer no fucinho e dos resgates dessa semana, a gatinha ceguinha, a mãezinha atropelada que está prenha e sua filhote, e do lindinho tomado por sarna demodécica! Qualquer item de casa (mais detalhes abaixo) que não interessa mais é super bem-vindo! Vejam os detalhes:

Estamos arrecadando doações para o brechó beneficente para os animais, que ocorrem todos os domingos no Brique da Redenção, em Porto Alegre. Com a venda do brechó são mais de 160 gatos e 19 cães que são cuidados. Ajudem repassando este e-mail ou doando objetos, pois são muitos animais que precisam!!!

A ração deles é comprada com o dinheiro arrecadado nos brechós!!! Por semana são gastos,R$400 em alimentação para os cães e gatos. Somente os gatos consomem 3 pacotes de ração de 25 kg por semana. Os cães comem 2 pacotes de de 25 kg por se,ama. Por isso precisamos fazer o brechó semanalmente para garantir a alimentação deles.

Os objetos que arrecadamos são: Roupas, sapatos, bolsas, cintos, chapéus, artigos de decoração, bibelos, livros, bijuterias e bichinhos de pelúcia!

Por favor entre em contato conosco, que buscamos no local as doações.

Telefones para contato: (51)34646617-99380468 ou e-mail:
lili.adoteumamigo@gmail.com
Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário