quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Lindos peludos do sítio da Eneida procuram lar

Conheça alguns dos cães que procuram um lar. Enquanto isso, vivem no sítio da Eneida. Conheça mais sobre a Eneida e saiba como ajudar, clicando aqui.

MEL- Bela cadela SRD mestiça de pastor, cor de pelo igual porém mais curto, porte médio, sorridente, alegre, feliz, faceira e excelente de dar sinal. Boa guardiã. Necessita muito de uma família amorosa e responsável. Faz mais de dois anos que aguarda em uma casa de passagem uma oportunidade de ter uma família e uma casa só sua.

Castrada, vermifugada e vacinada. Só será doada para casa com pátio muito bem fechado, onde ficará livre de canil ou corrente e cuja família possua condições de lhe dar uma boa ração, vacinação anual e visitas ao veterinário quando necessário.

CRIS E CLAU- Mãe e filha! A Clau que é a filha é a mais escurinha tem em torno de 3 anos. A Cris já é mais velha talvez uns 8 anos. Ambas muito boas de dar sinal, boas guardiãs de seu território. Porte médio, pernudinhas, queridas, sofridas. A Cris que é a mais clarinha e aparece deitadinha recebendo carinho. Já é uma senhora, mas cheia de energia.
Necessitam de uma família que as acolha de coração aberto e lhes dê uma chance de serem felizes e pertencerem enfim a um lar. Foram resgatadas de maus tratos e abandono completo, quase mortas. Já faz mais de dois anos que aguardam adoção em casa de passagem. Só serão doadas p/casa com pátio muito bem fechado livre de canil ou correntes e para quem possua condições de dar boa alimentação, consultas ao veterinário quando necessário e vacinação anual. Estão castradas, vermifugadas e vacinadas.

ALF- Lindo poodle, jovem, macho, castrado, querido, convive super bem com outros cães como podem ver, mimoso, carinhoso e muito amado. Já imaginaram ele com um banho bem cheiroso e com uma bela tosa ou bem fofinho? Está para adoção para uma pessoa ou família mais que especial. Deverá ser tratado como filho da casa com tudo o que merece. Visitas a Pet freqüentemente para cuidar do pelo, visitas ao veterinário quando necessário, vacinação anual, excelente alimentação, ou seja, as pessoas tem que ter condições de ter um peludo destes. Entrem na fila.

FRIDA- Cadela jovem já foi mãe agora é castrada e vermifugada, querida, convive bem com outros animais, porte pequeno/médio.

BOLINHA- Querido e meigo cão de 2 anos, castrado, não incomoda em nada, tranqüilo, porte peq/médio, necessita de um lar. Ideal para pessoas calmas pois ele é bem tranqüilo. Pode morar em apto.

MARY JEAN- Bela cadela castrada, mestiça de pastora, querida e faceira de excelente convívio com outros cães, jovem. Será doada para viver livre num pátio muito bem fechado com uma família amorosa e responsável que possua condições de lhe dar atendimento veterinário quando necessitar, vacinação anual e boa alimentação.

BENJI- Um lindo e charmoso cãozinho, felpudinho e todo dengoso, super carinhoso, adora afagos e colinho e é um excelente atleta. Pula alto e se for viver em apto este deverá ser telado pois o anjo é bem sapequinha. Porte pequeno será doado para pessoa que possua condições de lhe dar o atendimento que merece com visitas freqüentes a PET para cuidar do seu pelo, atendimento veterinário e vacinação anual além de uma boa alimentação. É jovem e castrado.

Contatos: cristinabayer@terra.com.br ou fone (51) 8100.3880

Nenhum comentário:

Postar um comentário