quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ADOTADO!!! :)

Olá,

Venho por meio deste fazer um pedido de ajuda, se possível claro, para este cão que esta na minha rua a bastante tempo. Ele apareceu lá no inverno e passou muito trabalho pois aparenta ja ter tido uma casa. Hoje ele fica na frente do meu condomínio onde é muito maltratado pelos moradores de lá, menos eu claro que o escondo à noite perto da lixeira para que não passe tanto frio.

Já o coloquei em vário sites para adoção mas sem sucesso. Estou muito preocupada pois já ouvi vizinhos falando que irão dar um jeito nele, e eu conheço, esse jeito é envenená-lo. Por favor me ajudem pois ele já é castrado, muito dócil, adora gatos e crianças.

Qualquer dúvida fico a disposição.
Obrigado.

Priscila Lodi
priscila.lodi@zerohora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário