quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Filhotinha precisa de um cantinho!

Gente preciso de uma força se for possível.

Alguém quer adotar uma filhota ou pode ficar com ela e levar numa feirinha que seja? Não é o ideal mas fazer o que? Estou com 8 cães em casa e eles se encontram em todas as peças + pátio.

“BATEU” NO MEU PORTÃO ESTA FILHOTA DE UNS 3 MESES DE IDADE MORTINHA DE FOME. Fui levar água e comida ali na frente e eis que me deparo com ela na casinha que era do Amarelo que continua aqui na frente. Ela estava lá dentro lambendo o potinho vazio de ontem. Pois outra cadelinha de vizinho irresponsável que vou passar para vcs em seguida vem aqui comer pois o tal cara não cuida e não está nem aí.

Esta filhota é de outro vizinho que não aceitou castrar a mãe dela, toda a cachorrada enorme pegou ela, a mãe tem no máx uns 7 Kg e foram cachorros grandes que pegaram, ela deu cria e esta filhota ficou por aí. Ela sai do tal pátio pelas grades dele em busca de comida. A mãe dela é magra que nem sei como caminha. Esta filhota atravessou a rua e veio direto aqui. Como?? Não sei... Já fui lá na frente da tal casa levar comida algumas vezes mas hoje ela veio aqui em busca.

Uma mimosinha com barrigão de vermes. Meiguinha e assustadinha. O perigo? A RUA. De morrer atropelada. Amarelinha de botinhas brancas. Pelo bem macio.

SE alguém ainda tiver um canto para tentarmos doar ela eu aceito. Dou remédio de vermes + ração que é o que posso agora, infelizmente. Não vou bater no tal homem para pegar ela pois ele não vai dar. Terei que pegá-la nestes momentos que ela sai a rua. Ontem eu casualmente passei ali na frente da casa e ela estava lá dentro. Ontem não a vi na rua. Então tenho que aproveitar uma hora destas.

Me avisem se alguém puder ajudar. Desculpem passar, mas é uma chance de tirar ela desta vida desgraçada.

Estas fotos eu coloquei ela na frente de casa dentro do portão p/poder tirar. Ela está com a lateral do corpo pintada de verde pois passou entre as grades dele que as havia pintado...

Cristina Bayer fone (51) 8100-3880
cristinabayer@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário