quinta-feira, 26 de agosto de 2010

D. Aparecida e 20 bichinhos serão despejados

Pessoal

A Aparecida é uma senhora que conheço faz muito tempo que cuida de animais de rua aqui no bairro Niteroi em Canoas. Acontece que ela comprou um terreno e por problemas de desemprego e pessoais não pode mais pagar as prestações. A Caixa levou o terreno à leilão e a compradora entrou com ação de despejo que vai acontecer na sexta.

Ela pediu mais tempo pois até a casinha de madeira que construiu vai ficar no local e os 20 animais que moram lá não vão ter para onde ir também, mas a proprietária não aceitou.

Ela esta à procura de um local para alugar para poder retirar os animais de lá antes do despejo, a oficial disse que vão chamar os bombeiros e certamente eles vão ser soltos na rua.
Aqui é dificil conseguir uma casa com patio para colocar 20 animais,as casas baratas não tem patio e isto é uma situação de emergencia.

Se alguém souber de algum local onde ela possa alugar por algum tempo até que a situação melhore por favor avise. Ela não tem net, é uma pessoa sozinha sem parentes e precisa de ajuda para levar estes animais com ela.

O fone dela é 51-91374148 Aparecida

Eliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário