terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vamos ajudar a Nadja

Amigos, estou ficando limitada nos atendimentos aqui em Canoas devido às contas em aberto. Preciso com urgência quitar o débito de quase mil reais no vet Pedro (POA), de R$2.000,00 na vet Rossana (Canoas), de R$400,00 na vet Silvia e de R$200,00 na vet Diva. Com débitos pendentes, fica difícil e inviável manter os fofos que estão sempre precisando de algum atendimento. Meus gastos com casa de passagem são enormes. Tenho mais de 30 cães sem dindos em 3 diferentes casas de passagem.

Estou correndo com os brechós que mal dão pra comprar ração e medicação, inclusive vacinas. A cada virada de mês, entro em pânico. Tenho deixado de pagar contas pessoais pra manter os peludos. Ainda assim, nunca consigo sair do vermelho.

Agradeço às poucas pessoas que me ajudam no que podem, inclusive na mão de obra que dá pra fazer os brechós ao ar livre. Com esse clima imprevisível, muitos foram cancelados, mas as dívidas existem e precisam ser pagas.

Pra quem não sabe, dou aula diariamente, o que também absorve meu tempo, principalmente em época de provas como agora. Tenho meus pais idosos pra ajudar, pois não estão bem saúde. Não consigo mais divulgar meus peludos na rede.

Estou com vários filhotões precisando adoção urgente: Clau, Docinho, Sony, Mel, Rosinha, Pretinha, Fred e Wilma. São lindos peludos que ainda não têm um ano de idade e precisam de um lar com pessoas responsáveis. Não consigo mais nem tempo pra atualizar a página adotejá. Vejo muito cãezinhos necessitados aqui perto e nada mais posso fazer. Isso pra mim é cruel. Tá faltando TUDO! Muito difícil continuar a missão.

Quem puder ajudar de alguma forma (ração, vacinas, diárias nas casas de passagem, divulgação das fotos) me avisa.
Nadja
51-9366-9235
nrdc46@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário