sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ADOTADO!!! :)

Amigos,

Este é o Felippo que resgatei em Canoas na Av.Assusena bem na rótula do bairro Moinhos de Vento, ele estava junto ao corpinho de uma poodle preta ainda filhote mais já sem vida (atropelada) rosnou para mim pois estava defendendo sua amiga. Estava totamente cheio de nós, dentro dos pelos muito óleo (acho que posa também ter rolado em atropelamento). Levei para clínica veterinária onde passou por avaliação, tomou banho e foi tosado, esta em uma casa temporariamente. Me ajudem a divulgá-lo.

Me chamo Felippo (sou um lhasa apso puro ou mestiço, isto não importa). Quando fui resgatado estava ao lado de minha amiga poodle que infelizmente morreu atropelada, minha dinda conversou comigo e me explicou que eu não poderia ficar ali, teria que seguir minha vida e me prometeu que eu teria dali para diante muito amor, hoje estou tosado.. mas tenho pelos longos e lisos, em média 2 anos de idade e adoro carinho.

Serei entregue castrado e vacinado.

Contatos- Barbara Colombo- (51) 9268-2129 ou bl-colombo@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário