segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Anjos sem asas: conheça protetores que precisam de ajuda!

Pessoal, Porto Alegre, região metropolitana e todo o Estado está repleto de anjos, as protetoras independentes, que diariamente ajudam os bichinhos.

Nesse post, divulgo os contatos de algumas dessas anjos do blog que precisam de muita muita ajuda mesmo!

** Barbara Colombo: (Esteio/Canoas)
Entre muitos de seus casos estão a Fila Margarida, a Miuda, a linguicinha resgatada semana passada, a Yasmin (adotada!), a Sofi (adotada!), a Mercia, a Bela, e claro, a Dona Liliana da avenida Polar.
Contato: bl-colombo@bol.com.br ou (51) 9268-2129

** Denise Bastos: (Porto Alegre)
Entre muitos de seus casos estão a Francesca, a Bianca, a Candy, cachorrinho atropelado em Esteio, o Bombril, o Protásio entre muitos outros em tratamento e 32 peludos que aguardam lar sob a responsabilidade dela.
Contato: 51 9112-2547 ou denisesbastos@yahoo.com.br

** Liliana: (Canoas)
Entre os muitos casos dela estão o Scooby, o gato Narizinho, a mãezinha resgatada atropelada, a gatinha cega, cãozinho com sarna demodécica, gatinho com sialoadenite. Sob os cuidados dela também estão mais de 160 gatos e 21 cães, portanto doação de ração é muito importante!
Contato: (51)34646617 (51) 99380468 ou lili.adoteumamigo@gmail.com

** Paula: (Porto Alegre)
Entre os casos dela estão a Zilá, os filhotinhos resgatados em bolsa fechada, o Pastel, e mais as centenas de cães que ela mantém no sítio dela, portanto doação de ração é muito importante!
Contato: (51) 8427.2376 ou paulargs@bol.com.br

** Sara: (Porto Alegre)
Assumiu sozinha os resgates dos cães abandonados por dona em Alvorada (com ela estão 15 dessa turma), sem contar nos 287 cães que ela mantém no sítio. Portanto não só precisa de MUITA doação de ração, mas também de apadrinhamento de castração.
Contato: saradogs@bol.com.br ou 51-8422-3357

** Carla Kramp: (Porto Alegre)
Apesar de morar em Piratini, ajuda os cães de uma vila em Porto Alegre e também a Dona Eva. Doação de ração e castrações são muito importantes!
Contato: 51-99411188 ou carlakr@terra.com.br

** Alessandra Dubles (Canoas)
Tem casos como poodle resgatado de maus tratos, linguicinha encontrado desnutrido e machucado, Preta, e outros afilhados que ela mantém. Ração e castrações também são importantes.
Contato: aledubles@gmail.com 51-9204-8777

** Ana Galiano: (Porto Alegre)
Assumiu, junto com a Esperança, os peludos da Praia do Pinhal, que ficaram órfãos quando a dona deles, Lisiane, faleceu. Ambas precisam de ajuda para padrinhos para esses bichinhos. Além disso, a Ana também ajuda o senhor Adio com os cães que ele cuida.
Contato: agaliano@hotmail.com ou 51-9182-9736
Contato: 51-9983-0567 ou esperanca4patinhas@gmail.com

** Nair Schorn (Canoas)
Recentemente resgatou aquela cadela no lixão de Canoas que estava sendo ameaçada. Também resgatou o Valente quando ele estava muito mal. A Nair tem muitos outros casos e afilhados. Ração e castração também são importantes!
Contato: 51-8109-9293 ou nair.schorn@terra.com.br

** Emanuela Fabro (Porto Alegre)
Resgatou a gata Narizinho horas antes dela ter os filhotinhos. Estão todos na clínica sob responsabilidade dela. Além disso, mantém o Pedrão, o Vitinho, o Amendoim. Precisa de ajuda
Contato: emanuelafabro@gmail.com ou pelo fone (51) 9318-5917

** Juçara (Porto Alegre)
Tem vários peludos cuidados em um canil na Vila Nova, em Porto Alegre. Entre os casos que ajuda, está o do Orelha. Precisa de ração, castrações e divulgação!
Contato: fone (51) 9999-3174 ou pamavl@hotmail.com

** Danielle Dentzuk (Porto Alegre)
Está responsável pelos dois lindos resgatados em Pelotas, Nescau e Esperança, além de vários outros resgatados e afilhados que esperam adoção!
Contato: danidentzuk@terra.com.br ou 51-9611-4722

** Eliane Tavares, da Aprocan (Canoas)
Resgata muitos animais em situação de risco, inclusive foi responsável pela denúncia de zoofilia e agora os cães desse caso estão sob sua responsabilidade. Faz um belo trabalho e fica em cima de gestores exigindo mudanças. Também resgatou os 20 cães da Dona Aparecida que seriam despejados. Precisa de ajuda com castração, medicamentos e ração
Contato: aprocan_aprocan@yahoo.com.br

** Mary Dogs (Cachoeirinha/Gravataí)
Cuida sozinha de 34 cães, muitos já idosos e doentes. Precisa de muita ajuda com medicamentos, ração e precisa se mudar urgentemente, mas o marido dela está sozinho construindo canil na casa nova. Material de construção também é uma ótima ajuda.
Contato: marydog@terra.com.br ou (51) 9123 6600

** Nadja (Porto Alegre)
Está com muitas dívidas em clínicas e precisa quitar para seguir resgatando peludos.
Contato: nrdc46@gmail.com ou 51-9366-9235

** Angela Matsu (Viamão)
Cuida de muitos peludos em um sítio e precisa de ajuda para mantê-los alimentados, aquecidos e cuidados. Toda doação é bem vinda, inclusive jornais e produtos de limpeza.
Contato: (51) 9982.9468 ou angelamatsu@terra.com.br

Outros protetores que mantêm vários animais e precisam de doações de ração, medicação, castração:
O sr. João e o Flávio, o sr. Ádio, a dona Maria, a Eva, a dona Liliana, a 101 Viralatas, o sítio de Águas Claras, o pessoal do PCAD, os da Focinho Online, a Eneida, o Acyr e a Ceres, todos estão sempre precisando com urgência de muita ajuda com ração, medicamento, tratamento, melhoria em canis. Então, vamos ajudar. Clique em cada nome para ir direto ao caso.

2 comentários:

  1. Moro em Alvorada e aqui está cheio de cachorro abandonado.Me dói na alma ver os pobrezinhos na rua faço o que posso agora mesmo eu e uma vizinha estamos cuidando e medicando um pobrezinho que está muito doente e vive aqui perto na rua.Ele é um cachorro muito manso,dócil amarelo de porte médio e já é velhinho.Eu sempre tenho um pote com água e ração do lado de fora para amenizar um pouco o sofrimento que passam esses anjos e se pudesse adotaria todos.meu Deus porque a mega sena acumulada de R$119 milhões não saiu prá mim?RsRsRsRs

    ResponderExcluir
  2. Pois é, quem dera ganhar na mega-sena, né! Não ia faltar pra nenhum bichinho

    ResponderExcluir