sábado, 14 de agosto de 2010

Dona Eva precisa de ajuda pra alimentar os peludos!

Oi gente!

Peço que por favor divulguem este pedido, pois a D. Eva não tem condições de alimentar direito os 30 cães e 10 gatos que cuida e somente eu tenho ajudado mensalmente, mas só consigo dar 75 quilos,
quando eles precisam de uns 300 quilos por mês.

Dona Eva é uma senhora idosa e muito pobre que sempre pega os bichinhos que os vizinhos abandonam e os de rua também. Ela morava na favela da Icaraí, mas faz anos que está num terreno cedido pela prefeitura para vários moradores de lá, que fica na Av. Campos Velho, em Porto Alegre, e mora em uma casinha de madeira

QUEM PUDER AJUDAR nem que seja uma vez ou puder coloborar mensalmente,POR FAVOR me escreva, para combinar de entregar direto para ela (51-3026.3704) ou então eu posso comprar e mandar entregar:

Meu email é carlakra@terra.com.br

conta p depósito neste caso
CARLA KRAMP
BB
C 12.804-X
AG 4899-2

bjus e obrigada
Carla
51-99411188

Nenhum comentário:

Postar um comentário