quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cães perdidos podem estar em outras cidades!

Pessoal,

Uma vizinha nossa colocou o cartaz de "Procura-se" do Grandão (saiba mais sobre ele, aqui) no portão da casa dela, e dois rapazes pararam para olhar e, ao conversar com ela sobre a busca pelo Grandão, a fizeram crer que o Grandão pode ter sido abandonado nas redondezas da Ilha da Pintada.

Esses rapazes disseram que as pessoas aqui do bairro abandonam, com habitualidade, seus animais na Ilha.
Não consigo imaginar a frieza de alguém que consegue abandonar um ser totalmente indefeso à própria sorte em um lugar distante e desconhecido. Mas, sabemos que, vindo de um ser humano, nada é surpreendente.

Então, além de prestarem atenção aos lugares anteriormente citados, gostaria de pedir a vocês uma atenção muito especial caso passem pelas redondezas da Ilha da Pintada, Eldorado do Sul, Ilha das Flores, Ilha dos Marinheiros, etc.

Caso conheçam moradores destes locais, repassem este e-mail a eles, por favor.

A Elisete esteve na Ilha da Pintada e em Eldorado do Sul hoje. Falou com um senhor que afirmou ter visto o Grandão correndo bem desorientado com uma corda no pescoço nessa semana. Não sabemos se isso é verdade, mas não podemos desconsiderar nenhuma hipótese.

A Elisete distribuiu cartazes por lá, conversou com muita gente e amanhã irá novamente procurá-lo lá.

Ao andar por Eldorado do Sul, a Elisete se deparou com uma cadelinha que tem Tumor de Sticker. Ela conversou com o "dono" do animal, se mostrou interessada em ajudar e, mesmo assim, o "dono" não deu importância ao problema da cadelinha, que nem nome tem.

Odíamos pedir ajuda, sem oferecer nada, mas caso alguém possa dar uma passada por lá, conversar com o dono com mais calma, ver a situação da cadelinha, oferecer alguma ajuda... O endereço é este:
Rua Alvício Heler, 50. Bairro Itaí. Eldorado do Sul. O endereço é de uma mecânica, que fica ao lado do Posto Quero-Quero.

A cadelinha é amarela, tem porte médio/grande e está bem magra para o seu tamanho. A Elisete não conseguiu fazer fotos pois a cadelinha é um pouco arisca. Caso alguém possa fazer alguma coisa, posso dar mais informações.

Muito obrigada por todo o retorno ao pedido de busca pelo Grandão.
Temos muita esperança de encontrá-lo.

Abraço,
Daniela
danipereirapedroso@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário