Amigos,
Tenho tentado ajudar como posso e com a ajuda de vocês a D. Liliana que mora na Av. Polar (zona norte de Porto Alegre). Ela tem 32 cães e 18 gatos e somente o marido tem renda da aposentadoria de 1 salário minimo. Reelembre o primeiro post publicado aqui.
Hoje a vizinha dela me ligou dizendo que estão sem gás no fogão e sem ração!! Só poderei ir na quinta-feira e só tenho 16 quilos para levar!
SERÁ QUE ALGUÉM PODE AJUDAR DOANDO RAÇÃO? Podem mandar entregar direto na Av. Polar, 432 (às vezes, em função do meu horário de trabalho, não consigo ir muito longe buscar).
Se alguém não pode comprar, eu consigo aqui no MAX SUPERMERCADO (bairro Anchieta) 25kg de ração para cães por R$ 36,00 e 10kg para gatos por R$28,00. Dona Liliana também cozinha para os peludos, então arroz para cães tambem é bem vindo pois dá para misturar; todos sabemos que com o frio eles comem mais até para se aquecerem.
Tentamos ajudar a família também. D. Liliana, o marido e os filhos vivem do lixo reciclável e até pouco tempo nem refrigerador tinham. Graças a Melissa e sua família conseguimos doar uma geladeira usada, mas que está ajudando. Também pela chegada do inverno, estamos tentando recolher agasalhos para a família. Eles são extremamente simples, mas ainda assim se sacrificam para não deixar nenhum bichinho abandonado.
Em razão de muitos animais que resgataram, eles precisam também de cercas para poder manter o quintal separado. Alguns dos cães e gatos acabam tendo que ficar em quartos da casa para evitar que fujam. Com telas, será possível construir divisórias para todos. Outra questão é manter a casa mais protegida, já que há algumas semanas um (ou mais) vizinho entrou na residência e envenenou alguns cães que, infelizmente, não resistiram.
AGRADEÇO MUITO SE ALGUÉM PUDER AJUDAR.
Bjs
Barbara Colombo-( 51) 9268-2129 ou bl-colombo@bol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário