sexta-feira, 23 de julho de 2010

Urgente: Vamos ajudar esse lindinho!

Amigos, moro na zona sul, perto da Restinga, e esse peludinho foi jogado aqui no meu condomínio. Ele é uma mistura de poodle com pelo de arame, pesa uns 5 kg, tá passando frio e fome, fica na chuva andando de um lado pro outro e está sendo apedrejado e chutado por alguns vizinhos.

Eu já tenho dois cães, que adotei da rua, um macho e uma fêmea, e infelizmente o macho não aceita esse peludinho. Minha casa é pequena, e não comporta mais um cão.

Peço de todo o coração que me ajudem a achar um lar urgente pra ele, pois vou ter que soltar ele na rua de novo e sei que vão cometer mais uma vez a morte de um cão aqui dentro, nem sei mais o que fazer. Eu trabalho o dia inteiro, e não posso deixar meus cachorros presos dentro de casa... Eu garanto a castração dele.

Conto com a ajuda de todos .

Desde já, muito obrigada

IVANA

51-8575-3260

Nenhum comentário:

Postar um comentário