segunda-feira, 26 de julho de 2010

ADOTADOS!!! :)

Bernardo: Sou um mestiçinho de labrador, tenho 3 meses e estou para adoção. Minha dinda diz que sou fofo, amado e muito carinhoso. Exijo atenção, gosto de bagunça e agitação, além de adorar humanos. Estou vermifugado, sou muito saudável e esperto.

Channel: Tenho 3 meses, sou pretinha com máscara marrom, até pareço uma mestiçinha de salsicha, mas como minha dinda não conheceu meus pais não pode afirmar. Estou vermifugada e sou super quietinha. Não gosto de bagunças nem correria, sou meiga e muito dócil. Posso morar em apto porque serei no máximo de porte médio.

Badú-Baduzinho: pretinho, seu pêlinho é grosso e não será ralo, está também com 3 meses, vermifugado e é super tímido. É quieto, não se mete em confusão e adora ficar no colo.
Todos tem castração garantida na época certa.

Contatos para adoção:
cintia.rockenbach@uol.com.br
F:(51)916652-75

2 comentários: