quarta-feira, 21 de julho de 2010

Notícias do gatinho com a mandíbula operada

Pessoal,

Ontem o gatão preto passou por cirurgia para fechar a região sub mandibular, já foi castrado também. Vai ficar por 10 internados em uma clínica de um colega do Dr Leandro, porque ele não tem internação.
Ele precisa ficar internado e com colar elisabetano para não mexer nos pontos. Só pode comer ração úmida. Está tomando antibiótico e anti-inflamatório para dor, fazendo curativos.

Quem puder ajudar com as despezas desse gatão por favor. Preciso pagar o Dr Leandro pela cirurgia e castração, depois posso pagar as diárias. Não posso ficar devendo para ele, compromete os cuidados com os meus.

Todos sabem que tenho 160 gatos e que nunca sei quando vão ficar doentes, devendo não poderei dar assistência para os meus. Qualquer valor pessoal é muito importante para ajudar ele, quem quiser doar ração de lata e sachê também ajuda muito. Quem não puder ajudar por favor repassa para mim, já é uma forma de ajuda.

Banco Banrisul agência-0871-CC 3514802704-Liliana Souza Lima

Caixa Econômica Federal-agência 0463-Conta Poupança 19707-6-Operação 013 - Camila Lima da Silva

Quem quiser os CPFs para transferêcia online ou mais informações meus contatos são
(51)34646617-99380468 ou lili.adoteumamigo@gmail.com

Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário