quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cachorrinha atropelada por ônibus precisa de ajuda

Queridos,

Recolhi na terça essa cusquinha na calçada, tinha acabado de ser atropelada por um ônibus, estava gemendo muito, com muita dificuldade pra respirar devido o sangue que cobria a carinha dela. Peguei ela e a levei pro Dr. Pedro - Mundo dos Bichos.

Lá, ela tomou alguns remédios pra diminuir a dor, já que ela está com a carinha toda quebrada, e amanhã ou no máximo na sexta precisará de um raio x para ver todas as fraturas que ocorreram com o atropelamento. Também vamos ter que ver se ela não tem nenhuma hemorragia interna (o que agravaria o caso dela, segundo o vet).

O Dr. Pedro também falou que ela provavelmente teve traumatismo craniano com a batida muito forte e que precisará de tratamento intensivo para melhorar.

Ontem a Bela estava em estado de choque, não abria os olhos e tremia muito. Ontem liguei pra lá e fiquei sabendo que ela já abriu os olhos e não geme mais tanto.

Pessoal, preciso da ajuda de vocês, porque além de estar desempregada, estou amadrinhando quase 10 cães e alguns gatos, e não posso arcar com os gastos da Belinha sozinha, infelizmente.

Qualquer valor será bem vindo para o tratamento dela!!

Vocês podem depositar na conta da minha mãe ou diretamente na conta da Clínica!!

Quem quiser e puder passar na Clínica para ver a mocinha, ela irá adorar receber carinho!! A Clínica é a Mundo dos Bichos
Rua Eudoro Berlink, 343
(51) 3024.1080
Porto Alegre - RS

Meu telefone: 8142.5988
Emails: flavia_nunesg@yahoo.com.br e flavia_ng@hotmail.com

Abaixo seguem as contas bancárias para quem puder doar e ajudar no tratamento da Bela!

Conta da minha mãe:
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0447
Conta corrente: 4960-2
Titular: Vera Lúcia da Silva Nunes

Conta da Clínica:
Mundo dos Bichos - Dr. Pedro
Banco: Banco do Brasil
Agência: 3256-5
Conta: 12889-9
Titular: Mundo dos Bichos
CNPJ: 09569720/0001-47

Queridos, peço que quando forem fazer o depósito ou doar diretamente na Clínica, me avisem ou me mandem o comprovante pra que eu possa controlar as doações!!

Muito obrigada!!
Bjs,
Flávia

Um comentário:

  1. Meu Deus...a Bela tem muita sorte de estar viva, vai conseguir sair dessa :)

    ResponderExcluir