sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pretinho resgatado com muito frio precisa de lar urgente!

Bom dia amigos,

A corrida trás muitos momentos inesquecíveis, e alguns tristes. Hoje correndo na Salvador França me deparei com um cachorro deitado na grama em frente ao Jardim Botânico parecia estar morto, mas quando olhei pra ele o olho dele abriu e vi que estava vivo, tremia de frio. Peguei um táxi e trouxe pro meu serviço.

Ele é lindo peludo, amável. Pensei ter sido atropelado, mas o que parece fugiu ou largaram ele na rua no frio. Não está machucado, mas está debilitado, carente, com medo, ele não chora, não late.

E eu apavorada...O que fazer? Não posso ficar com ele, já tenho uma cadela que adotei de rua, moro em ap, preciso que alguém me ajude e ajude ele. Não tenho carro e ele não pode ficar no meu serviço porque pode acionar o alarme. Agradeço as sugestões. Anexo fotos dele.

Obrigada
Bj

Marcia Lima
marcialima3@hotmail.com
51-98121332 / 51-33830573

Um comentário:

  1. O molhadinho como eu o chamo, ainda não conseguiu um lar, está numa casa temporária, mas fica o dia todo sozinho,eu só tenho notícias dele, porque a casa é longe e não tenho como ir ve-lo.Ele é muito carinhoso, e esta carente, precisa de um lar urgente. Obrigada.

    ResponderExcluir