quarta-feira, 28 de julho de 2010

PCAD inicia ajuda aos animais da Ilha Grande dos Marinheiros. Vamos colaborar?

Pessoal!

Acabamos de conversar com a Fair, da ONG Chicote Nunca Mais e acertamos uma visita a Ilha Grande dos Marinheiros, na terça-feira (03/08/2010). Alguns voluntários do Projeto Castração de Animais Domésticos (PCAD) irão até a ilha para avaliar a situação. Veja aqui o relato que a Fair mandou ontem!

Castrações na Vila dos Papeleiros feitas pelo PCAD
O horário ainda está em aberto, mas aviso todo mundo assim que este for acertado. Vamos verificar o número de animais que precisam de castrações e outros cuidados. Mas, como o trabalho promete ser imenso, gostaríamos de contar com a divulgação e ajuda, de todos os amigos da causa animal.

Nosso grupo de voluntários não é muito grande, então, gostaríamos de agregar todos os que se proponham a ajudar a minorar o sofrimento destes bichos.

As pet "Espaço dos Bichos" Pet Shop e Veterinária (Rua Sofia Veloso, 111 - Cidade Baixa) e a "Flor de Lótus"- Centro de Terapias e Cursos Integrados (Rua Cel Fernando Machado, 657 - Centro) são postos de recolhimento de material a ser usado com a bicharada. Deixar em nome do PCAD - Projeto Castração de Animais Domésticos.

Neste primeiro momento, estamos solicitando a doação de: seringas descartáveis (3ml), luvas de procedimentos,vermífugos, Ivomec,vitaminas,antibiótico "Shotapen", "spray prata" e ração, muita ração para cães e gatos. Caso não possam levar as doações, avise-nos, que iremos recolher.

Outras formas de ajudar:

* divulgando a situação junto a seus contatos e procurando apadrinhamento para as castrações de cães e gatos das ilhas.
* se você é veterinário, doe um pouquinho de seu tempo para ajudar estes animais carentes.
* se você realiza feiras de adoção de animais, abra um espaço para a doação de filhotes oriundos da região.
* também iremos precisar de voluntários para transportar os animais até as clínicas que efetuarão as castrações.
Nossos brechós de Setembro serão em benefício destes cães e gatos. Doe tudo aquilo que você tem em casa e não usa mais. As vendas serão revertidas integralmente para castrar estes animais.

Avise-nos pelos fones 51-8437.3760 ou 51-3387.9329 e iremos buscar as doações, ou entregue nos pontos de coleta.

Ajude-nos a ajudar a bicharada das ilhas!

Abraço,
Zelia
www.pcad.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário