sábado, 31 de julho de 2010

Morador de vila abandona Pitt e vira-latinha. Resgate urgente!

Oi, gente, há uns 7 meses eu descobri que um morador da vila no Campo Novo mantinha um cachorro grande e uma cadelinha presos sem comida, estavam pele e osso e quando dei ração devoraram, sem nem mastigarem!! O dono me disse que "dava comida de vez em quando"!! Ele concordou em doar e ficar com eles até q eu conseguisse um lugar p eles se eu ficasse dando ração.

Durante 4 meses dei ração e eles ficaram lindos e gordos, mas nunca ninguém se interessou pelos 2 e um dia cheguei na casa dele e ele me disse que largou longe os 2 porque adotou uma PITT BULL!!

Então como ele trocou os 2 por uma cadela de raça como ele queria e ficou com uma pretinha linda, que ele não queria doar, achei que cuidaria bem destes e não voltei mais lá, tb de raiva por ele ter se livrado dos outros!!

A pretinha eu já tinha levado para castrar, mas ele NÃO ME DEIXOU LEVAR A PITT P CASTRAR, porque queria procriar!!

Mas quando estive lá na vila agora para levar mais cadelas para castrar,  a vizinha me contou QUE ELE SE MUDOU E DEIXOU A PITT PRESA SEM AGUA E SEM COMIDA e A PRETINHA NA RUA COM SARNA e que estava vindo uma vez por semana para largar um pouco de comida p ela!!

A cadela está pele e osso, joguei ração pela cerca e ela devotou!! A pretinha está na rua e eu dei ivermectina e antibiotico, pois está com feridas da sarna.

A PITT NÃO PODE SER COLOCADA NA RUA, pois ataca os outros cães, mas É UM DOCE COM AS PESSOAS, E TEM SÓ 10 MESES.

Eu não tenho como ajudar,  pois neste mesmo dia tive que pegar duas cadelinhas na mesma vila largadas (além de outros que preciso doar).

Eu não posso eu mesma tirá-la de lá porque todos me conhecem e vão dizer para o dono que fui eu, e eu não posso me arriscar, pois preciso continuar indo lá sempre para ajudar os outros. Mas se tiver um lugar para ela e alguém puder ir lá resgata-la dia de semana, ela não ataca as pessoas, só os cães.

Por favor, gente, repassem este apelo URGENTE DE AJUDA PARA PAGAR CASA DE PASSAGEM E RESGATE, pois só deixei ração para 3 dias e ainda choveu. E também de casa de passagem para a Pretinha, esta será fácil de doar, pois tem uns 10 meses, 20 cm de altura e 5 kls.

A pitt tem 10 meses e é das pequenas (agora magra, deve estar c uns 10 kls). Ela precisa de uma caixa de transporte para ir, pois ATACA QUALQUER CÃO, até a Pretinha.

Endereço :
Acesso I, casa 401, dando a volta pelos fundos( indo pela lado direito) se chega no patio onde esta presa a pitt.

Para chegar no acesso I:
indo pelo inicio da estrada Cristiano Kraemer, dobra à esquerda na estrada asfaltada, depois a primeira à direita,  primeira à direita de novo, terceira à esquerda, primeira à direita, já é a segunda casa do lado esquerdo.

Bjos e obrigada
Carla
51-99411188

2 comentários:

  1. Ai Carla eu n sei se vc elmbra de im..Adotei com vc e com a Cláudia uma pit que estava no Pinheiro..até prq a que eu ia adotar morreu afogada na casa da Maragareth...Enfim fikei loka pra adotar essa pitt tbm...Sóp que tenho mais 3 meus aki...E vc falou que ela ataca cachorros fikei mto triste me saber prq estava pronta para adota-lá....Pois a minha pitt estava na mesma situação qndo pegamos ela no Pinheiro...Bha fikei bem chateada agora....Pois já havia conseguido convencer meu marido...Ei keria mais uma pitt pro meu bando....pois amoa raça e eles são mto amigos...Qndo vc tiver uma 100% dócil e que aceite outros cães me avise terei o maior prazer em adota-lá...um bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Oi! tem outros pitts esperando um lar. Se tiver interesse, tem o Brad e o Homer. Seguem os links

    Brad
    http://querserfelizadoteumbichinho.blogspot.com/2010/12/brad-tem-ate-20-de-dezembro-precisa-de.html

    Homer
    http://querserfelizadoteumbichinho.blogspot.com/2010/12/homer-procura-um-lar.html

    ResponderExcluir