sexta-feira, 30 de julho de 2010

ADOTADA!!!! :)

Oi!

Sou a Bisteka, uma mimosa cachorrinha que quer muito um lar cheio de amor e carinho. Fui resgatada pela minha dinda com muito frio em um mato na Zona Sul de Porto Alegre. Quando ela me salvou, eu estava muito assustadinha, mas agora já estou bem feliz com o carinho que recebo. Minha dinda está cuidando de mim, porque ainda estou sendo tratada para sarna. Logo logo vou estar prontinha para ser adotada.

Eu sou pequeninha e comportada, então vou me adaptar super bem em apartamento ou casa. Só preciso estar quentinha e ter companhia. Não quero mais me sentir sozinha e abandonada.

Quem puder ajudar a minha dinda a seguir cuidando de mim para eu ficar boa para adoção, agradeço. A minha continha na veterinária está acima de R$ 400, que inclui minha castração, tratamento da sarna, banho, medicamentos e as diárias.

O contato com minha dinda é: Katia - anjos-73@hotmail.com Fone: (51) 8463 11 07

E as informações para depósito direto na conta da clínica são:

Banco Banrisul (041)
Agencia 0016
Conta do Destinatário: 0016-06.851988.0-1
Nome do Destinatário: LOUIS E FOGACA COMERCIO LTDA
CNPJ 09484688/0001-05

Por favor, em finalidade colocar BISTEKA
Enviem mail confirmando o depósito para poder levar o controle a clinica.

Lambidas amorosas, da Bisteka!

Nenhum comentário:

Postar um comentário