segunda-feira, 26 de julho de 2010

Notícias do Valente - cãozinho com o fucinho inchado

Amigos

Trago notícias do Valente, nome dado a esse anjo pela  Marly. Ele está na clínica desde o dia 19/07. Como a vet Andressa falou, ele estava cheio de furos e com muita bicheira e tinha alguns pedaços de carne já podre. Passou por cirurgia, mas está muito magro e fraco.

Nessa segunda será castrado e ficará mais alguns dias na clínca e depois já poderá ir para uma casa de passagem onde terá que fazer curativos nos dodóis. Logo estará forte e gordinho para ser adotado por uma família que o ame muito, pois apesar de grandão, o Valente é muito carinhoso e gosta de ganhar carinho.

Bem pessoal, agradeço a todos que divulgaram e que estão ajudando a manter esse querido na clínica. Não vou falar nomes agora pois tenho medo de esguecer alguém, mas assim que acoisas acalmarem vou prestar conta de tudo e colocar os nomes de todos que estão ajudando o Valente, pois sozinha jamais conseguiria salvá-lo. Graças a Deus somos um grupo e assim podemos salvar essas vidas tão sofridas!

Assim que tiver fotos novas eu enviarei. O Valente precisa de dinda para mantê-lo na casa de passagem até ser adotado. A querida Cris vai presentea-lo com 2 meses, mas preciso de madrinhas para pagar a casa de passagem caso ele não venha a ser adotado.

Se quiserem saber mais notícias, podem ligar para clínica.

CLINICA ANIMALIA FONE: 51-34660111 vet Andressa

Nair Schorn
nair.schorn@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário