quinta-feira, 22 de julho de 2010

Notícias do caso Alvorada: faltam seis cães para serem resgatados

Sobre o caso dos 28 cãezinhos abandonados pela dona em Alvorada, e presos pelos vizinhos na parte de baixo da casa porque estavam "incomodando":  falta vaquinha para mais seis resgates! Entenda o caso, aqui.

Quando a Sara foi lá pra resgatar os primeiros e alimentar os coitadinhos, teve que abrir e alguns assustados, fugiram. Como ainda tem comida lá, esperamos que eles voltem. Mas dos 12 que ainda estavam, seis já foram apadrinhados.

Qualquer valor ajuda. A mensalidade do sítio é de R$ 80, mas se mais gente participar, o valor de cada um vai diminuindo.

Atualização da Sara:
resgatei ate agora 8 cães, sendo:

4 fêmeas = 1 pastora com tumor de sticker, 1 cadela velha com sarna, cadela com possivel fratura, cadela porte grande amarela.

4 machos = pastorzinho saudável, pincher sarnento, dog pequenino peludinho pretinho, dog pretinho orelhinha grande

Ainda ficaram na casa 4 cães, sendo 2 fêmeas e 2 machinhos, muito assustados. Vou tentar pegar eles amanhã e volto na casa semana que vem para ver se tem mais alquem perdido.

Já vou providenciar consultas das 3 fêmeas (sarnenta, tumor de sticker e possível fratura) já amanhã, tiro fotos também na clinica. Pincher sarnento vou entregar ele amanhã para a Paula que vai se responabilizar por banhos e castração, vacina e curar sua sarna.

Os cães estão um pouco menos assustados!

O contato com a Sara:
Sara ANJOS DE PATAS (51) 8422-3357
www.projetoanjosdepatas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário