quarta-feira, 28 de julho de 2010

URGENTE: Lassie tem alta de clínica mesmo com cinomose. Está no campus da Ulbra

Fazia tempo que eu não tinha tanta vontade de chorar, doeu muito e me segurei até não aguentar mais e chorar. Chorei de dor, de revolta, de pena, de tristeza...

A Lassie foi diagnosticada com cinomose, dizem que em fase inicial, fui buscar ela e sem outra alternativa soltei aqui, onde foi abandona, aqui onde posso cuidar e medicar, onde tento proteger e dar amor e carinho a estes anjos. Não tenho como levar para minha casa pois as minhas 4 filhas que também peguei das ruas são minha cota máxima, ainda moro com meus pais que são idosos e devo agradecer pois pagam minha comida.

Das minhas 4 filhas a Mini é a única sempre saudável, a Dara teve um tumor benigno que foi retirado, a Angel tem uma alergia e otite crônica e a Pirata ainda preciso castrar e operar o olhinho com glaucoma... Fora o Seco que está na Paula e ainda nada de adotante e a Polly que cuido e preciso castrar.

Estou com duas contas penduradas, do Ferrugem e da Lassie, que foram abandonados aqui onde trabalho. A Lassie foi abandonada no cio e quando ficar bem terei que mandar castrar. Tudo isso me deixa arrasada, cansada e muito deprimida, o que salva minha sanidade são estes anjos peludos, os que tenho em casa e os que vejo e tento cuidar no trabalho, sem eles estaria em depressão profunda.

Só queria 2 coisas, dinheiro para cuidar deles como merecem e que as pessoas que abandonam animais sintam na carne a dor e o sofrimento que provocaram ao abandonar estes anjos de 4 patas.

O que me consola? Os anjos que ajudei e as pessoas maravilhosas que adotaram eles!

Desculpem o desabafo, mas hoje me sinto impotente e triste! O ser humano precisa evoluir muito para entender que os animais são anjos que estão aqui para ensinar.

Como fala uma amiga minha "Deus prove!", por isso creio que ele vai me ajudar a sobrepor esta tristeza e me ajudar a conseguir salvar estes lindos!

Do Ferrugem ainda não tenho fotos, mas da Lassie já mandei o texto e fotos, estou pedindo uma lar logo para ela pois é muito meiga e carinhosa e precisa de cuidados, uma caminha quente e tomar os remédios na hora certa, coisa que aqui não consigo e só posso medicar enquando estou trabalhando.
Rezem por eles como sempre imploro a Deus que o homem aprenda o que é amar com estes anjos!

Lu e seus anjinhos!
lucienea@ulbra.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário