sexta-feira, 30 de julho de 2010

Caso de Alvorada: 12 já foram resgatados!

Olá,

Apesar de gripada, fui todos os dias a Alvorada levar ração pro cachorros que ainda estão lá, dos 28 abandonados pela dona (última notícia sobre o caso). Estou com 12 resgatados, e hoje fui de manhã e trouxe mais 1 cadelinha pequena.

Todos que estão comigo passaram por avaliação, e fora sarna, fome, são muito medrosos. Os únicos que requerem cuidados especiais são a pastora e um adulto sarnento e grande.

Adianto que deve de ter mais de 20 cães lá, pois cada dia que fui aparecia um novo. Estou fazendo amizade com eles, hoje quase que consegui pegar dois.

Continuamos precisando de padrinhos para esses bichos para que possam seguir sendo mantidos no sítio! Qualquer ajuda eh bem vinda.

Contatos com Sara: saradogs@bol.com.br e (51) 8422-3357
www.projetoanjosdepatas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário