terça-feira, 27 de julho de 2010

ONG Chicote Nunca Mais precisa de ajuda para resgatar cavalos vítimas de maus tratos

Gente, apesar desse espaço ter muito de cães e gatos, a realidade dos cavalos de Porto Alegre e RS também é dura! Por isso, esse post é especial.

A Fair, da ONG Chicote Nunca Mais, vai pegar 20 cavalos do abrigo da EPTC para que eles não sejam levados a leilão e não voltem a cair nas mãos de carroceiros sem alma. Precisam muito de ajuda de depositário fiél e padrinhos (Amigos DEZ) para esses lindos bichos!

Além disso, a ONG tem indo nas ilhas de Porto Alegre alimentar e, quando possível, resgatar cavalos vítimas de maus-tratos (que são MUITOS). Vejam esse triste relato que a Fair mandou:

Sábado, depois do dia 11, morreu um cavalo que não estava no Projeto de fome. Nos chamaram na terça, quando o bicho estava no chão! Tentamos de todas as formas levantá-lo, mas não deu. O Chico fez um tratamento intensivo. Levei 50 kg de ração para cavalo. Na saida às 21:30, quando deixamos a Ilha, o Chico me disse para deixar só 25kg porque o cavalo iria morrer em três dias, proximadamente. Isso foi na terca e ele morreu no sábado! O animal de APENAS três anos e meio morreu de desnutrição, de fome!

Quem puder colaborar com essa importante causa, entre contato com a Fair!

fairde@gmail.com ou pelo cel. 51-9687-5560

Nenhum comentário:

Postar um comentário