quinta-feira, 29 de julho de 2010

Notícias do Valente - se recupera muito bem!

Oi pessoal,

A Nair Schorn repassa as notícias que recebeu do querido Valente:

O que já foi feito:
Os ferimentos foram limpos e quase cicatrizando já, a bicheira foi retirada através de cirurgia. Teve tratamento para pulgas e carrapatos que eram muitos. Tomou vermífugo e está atualmente tomando antibiótico para recuperação dos ferimentos.

Quase no SPA:
Tomou um belo banho. Tinha muita sujeira pois havia bicheira pingada nas patas que fediam muito! A partir de hoje já está caminhando melhor com direito a um solzinho no pátio.

Castração:
Está muito fraco ainda para ser castrado. A veterinária Andresa descreveu ele como sendo um 'ETIÓPIA'. Portanto vai esperar que fique mais forte para nova anestesia. Descreveu que a primeira anestesia para retiranda da bicheira foi bem ruim para ele pois como ele estava muito fraco passou mal e demorou muito a se recuperar do anestésico.

Alimentação:
Já começou a comer ração pois no início era somente pastosa. Em breve ele estará mais forte pois come MUITO BEM! A vet disse que está dando o máximo de alimentação para um cão como ele, meio kilo por dia. Se ela fosse dar mais ele comeria. Está muito esfomeado, porém, mais que isto não é necessário pois só serviria para defecar, meio kilo é suficiente para a manutenção dele.

Caraterística:
Ela descreve que ele ainda É MUITO ASSUSTADO!! Vive de rabo entre as pernas e tem medo de aproximação de qualquer pessoa. Ela acha que ele nunca teve dono, se teve, foi muito maltratado.

Futuro:
Ela disse que ele será um excelente CÃO DE GUARDA. Porte grande, imponente. Vamos encontrar este lar para ele !!!

Vamos retartadar o ínicio do pagamento da casa de passagem, oferecido por uma dinda, já que ele não será castrado neste semana. Ela só fará a cirurgia quando nao tiver mais risco. Ela acha que ele estará liberado castrado no final da semana quem vem, ou seja, lá pelo dia 5 ou 6 de agosto.

Quero agradecer a ajuda da Dinda Melina.

Marly
marlypiccinini@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário