domingo, 25 de julho de 2010

Cãozinho precisa ser resgatado em parada de ônibus!!


Faça chuva ou sol, esse cachorrinho está sempre deitado nessa parada de ônibus. Mesmo com as chuvas fortes dos últimos dias (semanas), ali ele passa deitado. No dia em que fiz uma das fotos, a água descia pela calçada e corria por de baixo dele. Fui investigar nas casas da redondeza e fiquei sabendo que ele tem dono. Confesso que não acredito! Acho que nem mesmo o pobrezinho sabe que tem um dono. Que dono é esse?

Esse suposto dono seria uma mulher que vive na praia. Mas a questão é que não quero achar essa possível dona. Quero sim achar uma pessoa que mostre a ele o que é ter um dono, o que é ter abrigo, atenção e amor.

E esse não é o único motivo pelo qual ele precisa de um lar. Ele é especial! Olhem em seu rostinho! Ele tem somente um olho. Esse detalhe não tira sua ternura e beleza. Ele é porte pequeno, muito peludo e manso. Ele sentiu um pouco de medo quando levei a mão em sua cabecinha, mas logo se entregou ao carinho.

Não podemos resgatá-lo, enquanto não tivermos um lugar para ele. Não temos mais onde abrigar os animais resgatados e não saldamos ainda as dívidas que ficaram com a Chica, a Cusca, a Preta e a Safira. Além disso, uma cachorrinha com graves sequelas de cinomose está sob nossos cuidados e precisará de tratamento longo, o que não será nada barato.

Contatos com Andrea: (51)96513114
acmelo31@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário